Granulado vray

Por: Studio A3  

Em: 02/11/2010 05:15

Coloca os Spots de luzes mais para frente ou abaixa um pouco o IES para nao pegar na Moldura de gesso.
fiz um teste com o ao em 0,5 e 0,005, ficou com granulado, vou postar a img, vou fazer uma sem ao e com medium, pq precisa aumenta o sbdivis do LC, mas o aumentar que vc diz é pra mais ou menos qto? abraço
www.studioa3.arq.br
esta é a img
www.studioa3.arq.br
esta é a img
www.studioa3.arq.br
vou fazer este teste tbm mauricio, obrigadoo
www.studioa3.arq.br
"catraka16" disse: fiz um teste com o ao em 0,5 e 0,005, ficou com granulado, vou postar a img, vou fazer uma sem ao e com medium, pq precisa aumenta o sbdivis do LC, mas o aumentar que vc diz é pra mais ou menos qto? abraço
Um teste que é bom fazer é desligar o secondary bounces e ver se ainda fica granulado. Se sumir, a culpa é do light cache que esta com subdivis pequeno para um sample size também pequeno, quanto menor o sample size mais subdvis vc precisa. Eu lembro de ter lido, acho que no fórum da chos group, sobre uma formula pra calcular o quanto precisa subir o light cache de acordo com a resolução mas não estou achando. Era algo como se dobrar a resolução vc tem que dobrar o subdivis, mas lembro que tinha algo mais, não era tão direto assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.