Granulado vray

Por: Studio A3  

Em: 02/11/2010 05:15

Coloca os Spots de luzes mais para frente ou abaixa um pouco o IES para nao pegar na Moldura de gesso.
fiz um teste com o ao em 0,5 e 0,005, ficou com granulado, vou postar a img, vou fazer uma sem ao e com medium, pq precisa aumenta o sbdivis do LC, mas o aumentar que vc diz é pra mais ou menos qto? abraço
www.studioa3.arq.br
esta é a img
www.studioa3.arq.br
esta é a img
www.studioa3.arq.br
vou fazer este teste tbm mauricio, obrigadoo
www.studioa3.arq.br
"catraka16" disse: fiz um teste com o ao em 0,5 e 0,005, ficou com granulado, vou postar a img, vou fazer uma sem ao e com medium, pq precisa aumenta o sbdivis do LC, mas o aumentar que vc diz é pra mais ou menos qto? abraço
Um teste que é bom fazer é desligar o secondary bounces e ver se ainda fica granulado. Se sumir, a culpa é do light cache que esta com subdivis pequeno para um sample size também pequeno, quanto menor o sample size mais subdvis vc precisa. Eu lembro de ter lido, acho que no fórum da chos group, sobre uma formula pra calcular o quanto precisa subir o light cache de acordo com a resolução mas não estou achando. Era algo como se dobrar a resolução vc tem que dobrar o subdivis, mas lembro que tinha algo mais, não era tão direto assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 26 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, neotot, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.