Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
Noemi   Marília - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
luanakarlla   Brasil - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Granulado vray

Por: Studio A3  

Em: 02/11/2010 05:15

Tentei sim Fla3DMadness, mas o noise persistiu, só consigo tirar com o adaptive o granulado, o programinha dificil de lida esse vray heim hahahaha
www.studioa3.arq.br
Mandei ele me add hehe, vou ser obrigado a pegar essa cena e renderizar, fiquei curioso! Depois Posto a solução ... ( se encontrar neh )
dae galera, fiz uns testes aqui, consegui esse resultado, numa resolução de 1500 por 1125, com tempço de render de 3 horas e 11 , so deu um probleminha ali na planta, que não sei como resolver, mas nada que um PS não resolva hehehe ,vou postar as configurações, para ver o que vcs acham, em vista do que demorava ate que achei que ficou legal, tem 2 imagens, uma ta um pouco mais clara e muda alguma coisa na configuração, vou postar as duas , me digão o que acham fazendo favor
www.studioa3.arq.br
agora a outra imagem, consegui uma qualidade legal com uam configuração não ta alta agora ne? nessa imagem usei o preset low, so que achei ela muito claro, devio ao collor maping, e aconteceu o probleminha na planta que nao sei pq, mas mesmo assim 3 horas e 11 é um tempo razoavel pra uma cena dessa resolução? as 2 foram praticamente isso, Abração
www.studioa3.arq.br
ah em ambas usei ambient oclusion até, e não gherou muito granulado, achu que o q tirou bastante fou pq coloquei 1 e 16 nos samples de AA como Fla3DMadness falou, pq uma ali nem mechi no adaptive, e na outra diminui um pouco e parece que ficou igual qto ao pouco graulado que tem
www.studioa3.arq.br
catraka16 0,001 no Noise Threshold do DMC Sampler é loucura, este valor só era utilizado nas 1ª versões do Vray 1.4, põe 0,01 que tá muito bom.
Pois é, 0,001 é um bocado, acho que o minimo que eu usei foi 0,005. Agora que vc mostrou outros parametros, deu pra ver que tem um bitmap como mapa de skylight, é um hdr esferico? Pra mim o AO ainda ta chamando muita atencão, ainda mais agora que ele está pequeno. Se vc quer realmente usar o AO, coloca ele em 0,5 pra não ficar tão forte, mas eu prefiro um bom GI do que um AO fake. :D
uehuehue, tem um plane com uma imagem nele e eu coloquei uma imagem no enviroment tbm do vray, mas nao mudo muito, mal aparece hahaha, vo fazer um teste com 0,005 pra ver , e o AO menor, mas com rrelação aos paramentros, ja ta uma qualidade melhor com uma configuração tao alta ne? abraçõ
www.studioa3.arq.br
to achando esse tapete, não sei muito estranho, alguem tem alguma dica de como melhorar ele? parece estorado sei la, ta estranho abraços e obrigado a todo pelas ajuda
www.studioa3.arq.br
Eu acho que ta bom, ja testou sem o AO pra ver como fica? Testa sem AO e irradiance em medium. Só lembre que se for fazer um render em resolução mais alta depois precisa aumentar o subdivis do light cache.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 27 membro(s) e 897 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.