Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gustavo3dx   Fortaleza
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Juarez   Parauapebas - PA
Rocha   Portugal - Internacional
DavidMartony   centro da terra

After e Maquete Eletronica - Como junta-los !!!

Por: CMotta  

Em: 06/11/2010 14:33

Amigos, Estou precisando que me ajudem, a minha duvida é saber de que forma podemos usar o After Effects na produção de maquete eletronica, estou solicitando o programa no meu trabalho e preciso defender sua utilidade, pois eles estão alegando que o After Effects não serve para criação de cenarios e afins, de forma que preciso defender eesa idéia mas não sei como nem por onde começar !!! Por favor me ajudem com ideias e até mesmo com exemplos e tutoriais que possam comprovar a minha defesa. Obrigado a todos !!!!
Eu tambem estou com muita vontade de estudar a interação Max/After Effects, na confecção de maquetes. O que aparecer de dicas aqui, vou de carona.
O after é para vídeo, vai usar em maquete se for fazer animação.
Não me expressei direito. Gostaria de animar uns passeios.
ele seria bem útil na pos-produção do video, adicionar efeitos e correção de cor, por exemplo, se depois de renderizado ficou com um tom esquisito, por exemplo, verde de mais, ai vc joga no after e tira um pouquinho de verde. essa seria apenas 1 das vantagens, mas é muito pequenininha rsrs vc poderia fazer a composição com o Ambient Occlusion também essa até que é uma boa vantagem, a menos que haja um software muito mais barato que componha como o After hehe nos meus videos de animação eu uso ele pra isso msm, e pra adicionar efeitos abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Pra colocar efeito em imagem usa o photoshop msm. Pra efeito em aniamção é o after.
discordo...o after e muito bom para fazer composição still tambem, e no que diz respeito a plugin de efeitos oticos, da um baile no PS. Vai fundo cara, eu não me arrependi de aprender after, num arquivos so eu tenho a composição de uma trabalho com inumeras imagens, eu não sinto a menos falta do PS, so o uso para pintar texturas, corrigi-las, redimensionamento, essas coias mais simples, mais composição so uso after e combustion, e para animação são os mais indicados mesmo.
Legal as explicações. Eu tb não conheço muito do after.
"nakan14" disse: discordo...o after e muito bom para fazer composição still tambem, e no que diz respeito a plugin de efeitos oticos, da um baile no PS. Vai fundo cara, eu não me arrependi de aprender after, num arquivos so eu tenho a composição de uma trabalho com inumeras imagens, eu não sinto a menos falta do PS, so o uso para pintar texturas, corrigi-las, redimensionamento, essas coias mais simples, mais composição so uso after e combustion, e para animação são os mais indicados mesmo.
nakan Vc poderia explicar melhor o que o After faz que o PS não faz para still. Abç
Claro Rogerio... Tudo joia cara? Então, a quantidade de plugins para o after que realizam efeitos oticos avançados como aberrações cromaticas, lens flare, presets de lentes de cameras fotograficas, bloom's, correção de cor, e o suporte ao ERX multichannel, só são alguns exemplos. Vc tem as suites da RedGiante, OptialFlare, Tracopde e por ai vai... O PS tem alguns desses recurso, mais no after são mais precisos e com uma quantidade de variação imensa devido aos presets dos plugins. Tudo isso aplicado a maquetes é simplemente fantastico. O trabalho so Alex Roman mostra bem isso. Alem do PS não ter suporte ao ERX multichannell. da pra abrir no After e tranformar os canais em camadas e levar pro PS, mais não sei se os recursos de DOF e MotionBlur do PS usariam a informação dos canais como no after. So tenho certeza ate agora do canal ZDeph, que nem precisa de ERX pra fazer, basta gerar o passo no render elements do max. Mais umas das maiores vantagens pra mim e que num projeto so do After eu posso ter quantas compositions eu precisar, mantendo tudo num arquivo, sem akela difusão de PSD, pra cada camera de uma maquete um PSD. No after eu abro varias composition e trabalho todas as imagens num projeto so. Isso e muito legal, os plugins são de brinde!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk abração cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 9 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.