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Ajuda na modelagem

Por: Raian Project  

Em: 08/11/2010 22:37

Me consultaram para um trabalho de modelagem mas quando vi não sei nem por onde começar. Alguém tem idéia de como modelar essas poltronas?
putz cara.. se ta ferrado.. kkkkkkkkkkkkkkk nao entendo mto ainda.. mas pelo jeito vai dar um trabalhão... a ultima me parece ser a mais facil... mas os materiais dela vc vai sofrer tb pra fazer
Olha,,,,,concordo com o nosso amigo Alan...Vai dar uma trabalheira danada!!! Não digo que será impossível, pq na verdade nada é. Mas com força, paciência, prazo beeeem longo, vc consegue....Se te derem o projeto, posta os resultados!! Abração e boa sorte.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Raian , bom dia! como ja falaram tenho certeza que vai da trabalho, mas pelo que estou vendo a figura 2 vc poderia fazer so o esqueto da cadeira e distribuir os ursos por particula, na figura 6 acho que nao fica tao ruim fazer tbm, pelo que vejo as duas utlimas devem ser mais dificil, nao sou experiente em modelagem e nao sei como faria... mas como disse nosso amigo Guto, nada é impossivel, so vai dar trabalho e muit tempo... Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Como muita coisa no 3D é dificil, essa ferramenta as vezes requer paciencia para ser feito certos objetos, vc vai ter ai muito trabalho manual, não pode ter preguiça, vai modelando tudo por etapas, se vc nao tem mta experiencia pede um prazo mais longo. Com paciencia e tempo tudo se cria.!!! abraços.
que braba.... po cara eu tentaria usar o hair and fur do max pois ele tem como povoar um obj com instances ... entaum ... primeiro passo modelar o obj que será usado para povoar a cadeira .... lembrando que ele vai ser SUPER repetido entaum naum pode ter uma malha pesada... ou sua cena vai ficar super difícil .... depois cria a base da cadeira ... com uma malha leve tb pois muitos poligonos torna o hair and fur super pesado.... depois povoa o shape da cadeira com o hair and fur quando estiver mais ou menos bom vc transforma em mesh e na mão faz os ajustes finais c tudo der certo e a maquina ajudar é tipo um trabalho de 3 horas por cadeira dependendo do nível de realismo que vc quer...
Raian, depois posta ai pra gente ve. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Cara, realmente o mundo real ainda tem objetos bastante complexos hehe, será um desafio, porém quanto mais dificil melhor, ganha mais experiencia, eu tbm sugiro fazer testes com hair and fur e com particulas. Vai postando o que vc fizer pra gente ir comentando ai fica mais facil de ajudar. Boa Sorte.
Belo exercicio de paciencia, heim?
Raian Project, tô te mandando esse render que fiz de uma das cadeiras/poltronas para vc ver que é possível com um pouquinho de paciência fazer cada uma delas. Essa aqui dos ursinhos eu utilizei Particle Flow. Fiz antes de qualquer coisa, uma base de cadeira, um urso (alterei as ids para cada cor), depois no PF utilizei o objeto do urso como Shape Instance. Enfim, segue aí as prints pra vc ver!! Abraços e boa sorte.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

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