Qual a configuração correta no max para iniciar uma maquete?

Por: Du3D  

Em: 11/11/2010 18:01

Pessoal, caso eu queira fazer uma maquete de arquitetura na escala real, qual a dica de configuração de medidas para que eu possa fazer aqui no meu 3d max antes de começar a modelagem? Claro que não quero dizer que farei com que 1 metro na escala real seja igual a 1 metro no max, óbvio hehehe, mas acho que entederam, é que o max começa com uma metragem genérica e eu gostaria de configurar da maneira correta antes de começar, se possível postar uma imagem das configs melhor ainda. Muito obrigado e tenham uma ótima tarde!
Eu uso assim: só mudo o Display Units Scale, para Metric. Ele vai continuar internamente em sua medidas genéricas, mas vai te mostrar em centímetros. Na ficha de importação do arquivo cad no Max, marque o reescale para a medida em que foi feito no cad – normalmente metros .
"Osires Mathoso" disse: Eu uso assim: só mudo o Display Units Scale, para Metric. Ele vai continuar internamente em sua medidas genéricas, mas vai te mostrar em centímetros. Na ficha de importação do arquivo cad no Max, marque o reescale para a medida em que foi feito no cad – normalmente metros .
Valewwww demais Osires!
Eu esqueci de mencionar, escolha centimeters no botãozinho scroll
"Osires Mathoso" disse: Eu esqueci de mencionar, escolha centimeters no botãozinho scroll
Vou procurar esse botão aqui, não sei onde fica!
Olha a figura, fica logo abaixo do metric, aquela setinha, clica nela e esclhe centimeters
"Osires Mathoso" disse: Olha a figura, fica logo abaixo do metric, aquela setinha, clica nela e esclhe centimeters
A ok então o meu está certo, valewww!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.