Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Raphael.   Itararé - SP - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Alison   fortaleza-ceara - CE

Duvida - Telhado da Casa 02 Três D1

Por: Omega  

Em: 17/11/2010 09:22

Gente, eu baixei o arquivo do Cad aqui na seção Diversos>Plantas em CAD, baixei a Casa 02, mas to com um problema, não entendo a planta do telhado... É a seguinte: Meu Problema é naquela parte do retangulo, que não sei como vai ser :s tentei colocar uma inclinação, mas nada fica bom, gostaria de solicitar ajuda, alguém que me mostra-se como ficaria esse telhadinho... serei muito grato, pode desenhar no paint mesmo, desde que seja algo possivel de compreender... rss. Obrigado.
Brou aquele retângulo está fora do contexto mesmo. posta a planta baixa, não tem fachada nesse desenho, eu nunca baixei nenhum...
essa é a planta da casa...
Baixei para ver, tem só planta baixa e planta de telhado.
esta planta com certeza e de um sobrado e este retangulo e projeçao de alguma cobertura no pavimento inferior.ou é de parte da casa uo de alguma varanda na lateral da casa.
nilson
acho que é uma varanda
Esquece esse detalhe, eu imagino que seria tipo subindo uma platibanda nessa parte e cai o telhado contra o outro formando uma calha entre eles. fiz um esboço acertando para que todo o telhado fique como cupiar. Assim não tem erro e fica legal igual. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 1 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.