Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Qual as funções do botão snap 3 e 2 e 2.5???

Por: Modesto69  

Em: 19/11/2010 15:59

Galera pode até parecer loucura mas já fiz cada coisa bacana no 3D max e fico as vezes perdido numas coisas que talvez sejam muito simples mas qual é a diferença dos botões snap do programa - tem lá 3 - 2 - 2.5 e eu num captei ainda a mensagem...alquém pode me ajudar?
clica nele, e depois vai na viewport, vai ver umas stinhas azuis se mechendo, depois clica com o batão direito, vai abrir uma janela!! To no trampo então isso é uma explicação rapida p ver se vc entende! daki a poko passa alguém q te explica melhor as funções!! Tem até um tuto aki no site depois t mando!!vlw abraços!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Seguinte é bem simples deixa ver se acho as palavras certas rsrsrsr, no 2 vc não consegue selecionar pontos 3d só linhas tipo planta baixa e tal , o 3d vc ja consegue selecionar qualquer ponto 3d , e o 2.5 vc seleciona o 3d mais o que vc fizer sera gerado na altura zero., ex se vc desenhar um plano en cima de uma parede tipo altura de 2,80 m com o 2.5 , quando vc colocar em perspectiva vera que o plano esta na parte de baixo da parede, pra ficar em cima teria que usar o 3d e se fosse o 2d teria que esconder o layer parede . Alguem me corrija se estiver errado e espero ter ajudado .
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Basicamente é o 2 e 2,5 para grudar no nivel z0 e o 3 para grudar acima do z0. Assim entendo.
Entendi e já pratiquei e é isso msm - thank you my friends

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 4 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.