Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Lucas   Brasil - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
DanielMaia   João Pessoa - PB
Juttahir   São Paulo - SP
Amaurus   São Paulo - AC

Problemas com o material padrão do Max 2011

Por: Erlon  

Em: 29/11/2010 09:48

Olá pessoal, estou tendo problemas com o material padrão do Max 2011, está acontecendo ao fazer o extrude na planta baixa a extrusão fica toda preta e não cinza como é o padrão. Alguém já enfrentou esse problema? Existe a possibilidade de alterar a cor do material padrão? Grato
Na cor do diffuse do material
Osires, td blz? Legal, mas to falando da cor padrão ainda na modelagem, pois, se eu for alterar todas as cores ainda na modelagem vai levar um baita tempo. O material padrão que deveria ser cinza só aparece preto. PS. Enquanto isso vou me virando com o 2009...
Cara, é so neste arquivo ou em todos arquivos novos q vc abre?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Velho eu nuca vi isso, quando voce crio o OBJ ele tem que assumir a cor que o layer esta pois nao tem material aplicado ainda se esta preto nao e a normal que esta invertida, ai aparece preto seleciona o objeto e flip normal.coloca uma imagem de referencia para gente ver.
Arquiteto & Urbanista
"donato" disse: Cara, é so neste arquivo ou em todos arquivos novos q vc abre?
Especificamente em arquivos importados de formato CAD OBJ do tipo standard primitive não acontece isso
Extrusão preta é normal invertida, aplica o modificador normal para ver se fica normal. kkkkkk frase engraçada!
Gustavo Barbosa, vou tentar isso vai que funciona rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 7 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.