"ap_sonic" disse: Bom dia. Sou usuário do Mental Ray, e gostaria de fazer testes com o Vray, mais não tenho nem idéia de como q configura o Vray. E tbm não sei como configura a luz externa do Vray. Eu uso o Arch and Desing no Mental Ray, mais apesar de ele ser aceito no Vray, tenho algumas problemas quando a textura tem alguma distorção, pois o Vray me parece não ver essas distorções. Eu uso mais as configurações para cenas externas.Se não tem a menor idéia de como configurar o vray o melhor é começar dando uma boa lida no help dele: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/ Luz externa é igual o mental ray: coloca um daylight, na luz do sol escolhe vraysun e clica em sim quando perguntar se quer adicionar um vraysky no environment. Depois vc pode regular a exposição com uma vraycam ou baixa o multiplier do vraysky pra 0,015 e não esqueça de ligar o GI, comece com o irradiance no preset low ou very low pra testes. Qual distorcão na textura vc não esta vendo no vray?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138769
Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.
Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 10 membro(s) e 633 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .