"ribamarcad" disse: Veja a questão do "default geomtry" em deixar em "Auto" como o Fla3DMadness falou. Em "Dynamic" em alguns casos o render fica mais demorado. Não esqueça que em maquete eletrônica não existe uma receita de bolo pronta para todas as cenas, as vezes não se consegue o mesmo resultado que foi aplicado em uma cena, sendo aplicado em uma outra cena. Cada trabalho é um aprendizado.Bom, não sei mas no "meu" ponto de vista sem experiência acho que consegui o melhor resultado com essa última mudança que me sugeriu, estou mantendo apenas a physicalcamera parar testar, porém acho que o fato da sacada está em meio a um sol de 60 graus enquanto o quarto na está tão iluminado seja por causa da camera physical mesmo, quando mudo pra outra bagunça umas coisas mas consigo ver melhor a sacada, mudei para "AUTO" e o resultado com a physical é este aí, já nem sei mais o que tanto mexo na cena hehehe, será que o fato de estar em Very Low nao está prejudicando a imagem final nao? Estou absorvendo suas dicas todas!! Vou renderizar com uma camera standard para ver como fica... Valewww
"wedson" disse: Se O Angulo da Camera Ajudasse Tu Poderia Colocar Um Bg LÁ Atras, Pq Ajudaria A Tirar Essa Claridade da Varanda. Mas TÁ Ficando Muito Legal.Então estou apanhando para aprender a colocar o background, uma hora consigo hehehe, muito obrigado!!
"ribamarcad" disse: Aplica um "VrayMtlWrapper" no material da parede e da sanca. Reduza o "Generat GI" em 0,6 e "Receive GI" em 0,8. Faça um teste com outros valores.Professor Ribamar já fiz o que vc pediu, mas meu material da parede já era o wraper que eu também gostaria de saber pra que serve, irei pesquisar.....reduzi para os valores que pediu, achei que ficou sem sombra nas sancas laterais, mas aos poucos vou trabalhando melho usando o AO, muitísssssimo obrigado pela milésima vez hehehe, segue as fotos "original e original+AO com as sugestões sua! Vou mexendo nos valores para ver o que dá...Gostei muito bom o AO.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138770
Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.
Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 7 membro(s) e 920 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .