Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Leofranco   Garopaba - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Primeira Interna, podem me ajudar?

Por: Du3D  

Em: 07/12/2010 11:11

Eduardo, estuda e testa tudo que o pessoal falou, que voce vai entendendo os parametros do render.
dar uma olhada nos parametros da vrayphysical: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayphysicalcamera.htm me ajudou muito esse tuto.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"Osires Mathoso" disse: Eduardo, estuda e testa tudo que o pessoal falou, que voce vai entendendo os parametros do render.
Estou fazendo isso Osires, graças a Deus e ao idealizador da 3D1 existe essa família sempre pronta a ajudar! Logo posto os resultados...
"ribamarcad" disse: eduardohbm Tenta fazer com esta setagen. 1- Na "luz vraylight" em "Sampling" coloca 20 em "Subdvis" Estas setagem eu só uso no render final, por que o render irá ficar mais demorado.
Pronto este é o resultado do seu set, vou testar as outras dicas e vamos ver o que vai mudando hehehe, muito obrigado pelas dicas "riba"!!
Cara, não tenho nada mais a dizer pra te ajudar o pessoal ja deu conta disto, só tenho a dizer que estou boquiaberto, minha primeira cena aqui na 3d1 não gosto nem de lembrar kkkk simplismente horrível, mas a sua ta de parabéns!! perfeita, ajustando algumas coisinhas aqui outras ali como o pessoal indicou vai ficar profi! PS: Bom pelo que entendo, vrayphysicalcamera é como se fosse uma camera real, tem todos seus parâmetros e tudo mais é muito boa quando se pega o jeito! Novamente parabéns vou acompanhar de perto a evolução da cena!
"mudinho" disse: cara, usa volume light na lampada da estrela ( se ela tive ligada ), vai fica mais realistico
Onde fica essa volume light?
"Fla3DMadness" disse: Ribamar, não acho uma boa indicar assim o uso do color mapping exponential com o clamp e sub-pixel mapping ligados pois isso varia muito de cena pra cena, enquanto por outro lado vc está sem correção de gamma. E ainda bem que vc falou que é setup de render final pq acho desperdício colocar 16 no min samples e multiply de 4 no subdivis global, prefiro usar o default e aumentar o subdivis só onde for necessário do que aumentar tudo de uma vez. Além disso vc viu que o default geomtry está em dynamic? O default auto é o ideal, assim o vray consegue otimizar o que deve ser dynamic e o que deve ser estatic por conta própria. Eduardo, o logarith exposure é suportado pelo vray mas não é indicado, se quer regular a exposição faça pela physicalcamera ou regule manualmente a intensidade das luzes desligando o exposure da camera. E não use luz fotometrica, use sempre as vraylight e se precisar usar arquivo ies tem a luz vrayIES pra isso, é mais otimizada.
Muito obrigado pela ajuda...desliguei o exposure mas ficou bastante escuro vou tentar clarear aqui hehehe, agora a physicalcamera andei tomando uma sura dela kkkkkkkkkk, estou até com medo de usa-la, mas tentarei novamente!! Logo posto resultados..
"wedson" disse: dar uma olhada nos parametros da vrayphysical: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayphysicalcamera.htm me ajudou muito esse tuto.
Caramba isso vai me ajudar muitooo mesmo, valewwww!!!
"comino197" disse: Cara, não tenho nada mais a dizer pra te ajudar o pessoal ja deu conta disto, só tenho a dizer que estou boquiaberto, minha primeira cena aqui na 3d1 não gosto nem de lembrar kkkk simplismente horrível, mas a sua ta de parabéns!! perfeita, ajustando algumas coisinhas aqui outras ali como o pessoal indicou vai ficar profi! PS: Bom pelo que entendo, vrayphysicalcamera é como se fosse uma camera real, tem todos seus parâmetros e tudo mais é muito boa quando se pega o jeito! Novamente parabéns vou acompanhar de perto a evolução da cena!
Muito obrigado Comino, muito obrigado mesmo pela força, estou testando de tudo aqui que a famíla 3D1 ta ensinando e vamos que vamos heheheh, abraço!!
"wedson"]dar uma olhada nos parametros da vrayphysical: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayphysicalcamera.htm me ajudou muito esse tuto.[/quote:e006141dd8 disse: Caramba isso vai me ajudar muitooo mesmo, valewwww!!!
Usando sua dica consegui este resultado na imagem, mudei a câmera para physical novamente e acho que estou começando a acertar hehehe, só o sol de 60 graus na sacada que nao estou conseguindo acertar mas vou apanhando hehehe, creio que nao esteja relacionado ao vraysun e sim a câmera mesmo, pois quando mudo de camera consigo ver a sacada normal. Obrigado por ajudar!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 7 membro(s) e 903 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.