"ribamarcad" disse: Qual a dificuldade que vc está tendo em diminuir a intesidade des luz do centro?Então seria só esta luz do centro? Pois já diminuí bastante a intensidade dela, e quanto mas tiro intensidade mais "porosa" fica a imagem, lembrando que estou usando uma câmera vrayphisical e ela tem opção de clarear também, fiz acompanhando um tutorial mas não tive o mesmo resultado.
"donato" disse: PAra quem ta fazendo a primeira está otimo, adorei seu piso, ficou bem real, realmente é so reduzier a intensidadeda luz como disse o ribamarcad. parabens! abraçoMuito obrigado donato, estou fazendo as modificações que o ribamarcad disse, inclusive trocando de câmera por também acredito que ela está clareando muito a cena....até mais!!
"ribamarcad" disse: Nunca uso vrayphisical nas minhas imagens, sempre tive difuculdade em acertar. Mais seria bom vc postar as configurações que vc está usando nas luzes, para que o pessoal lhe ajude. Mais a cena está muito boa, só falta diminuir a intesidade desta luz. A porosidade não está só na setagem da luz e sim na setagem do render, posta as setagen que vc está usando no seu render.Realmente a câmera estava clareando muito a cena, vou postar uma imagem com câmera standard pra vc ver, e segue também minha "sets", qualquer coisa que queira ver e eu não tenha postado é só falar, estou usando a qualidade Very Low até terminar a cena, pois ainda falta algumas coisas, mais uma vez obrigado pela força! Agora vejo até a minha sacada kkkkkkkkk, as luzes da sanca, desligadas mas vejo hehehe, pretendo fazer um render apenas com as luzes da sanca, a lua e o neon, mas isso é pra depois heheh, vou me esforçar bastante para conseguir colocar uma imagem lá no fundo também hehehe, abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711236.
Total de membros registrados: 138768
Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.
Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 10 membro(s) e 835 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .