Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo   Joinville s/c
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
studio21   Curitiba - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas

Primeira Interna, podem me ajudar?

Por: Du3D  

Em: 07/12/2010 11:11

"ribamarcad" disse: eduardohbm Na realidade a descrição "Aprendiz" aqui no site só está relacionada a sua participação no forum com relação a mensagens que vc envia. Aquela passarela eu adapitei a uma foto real, a passarela e a água são 3d, e por incrível que pareça não me deu trabalho nenhum. O chalé a grama e as árvores também são 3d, já o fundo é foto, e apesar da qualidade do trabalho, também não me deu trabalho. E obrigado pelos seus cometários.
Legal hehehe, a questão do Aprendiz eu sei que se relaciona a participação hehehe, foi só uma brincadeira :P
"wedson" disse: O RIBAMAR DEU UMA AULA AI AGORA, FALA MAIS AI IRMÃO PRA QUE SERVE ESSE VRAYMTLWRAPPER? FIQUEI INTERESSADO AGORA. eduardohbm: SOBRE O BG, TEM DOIS JEITOS MAIS UTILIZADOS, UM DELES É INSERIR NO ENVIRONMENT (TECLE 8) UM BITMAP, E O OUTRO É TU ADCIONAR UM PLANE COM O MODIFICADOR BEND, AI APLICA NELE UMA IMAGEM COM VRAYLIGTHMTL, POR EXEMPLO. AGORA ACHO Q TEM Q MUDAR UM POUCO O ANGULO DA CAMERA PRA PODER VER O BG, OU CRIA OUTRA, COPIA. TEM UM GRUPO DE ESTUDO SOBRE VRAY, DO FARAÓ QUE ENSINA DE VÁRIAS FORMAS DE COLOCAR BG, ALÉM DE OUTRAS COISAS. ALIÁS É PERFEITO ESSE GRUPO, INDICO A VOCÊ PRA ESTUDAR, É MUITO MASSA. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 CARA TOU IMPRESSIONADO COM TUA EVOLUÇÃO. PARABÉNS PELO ESFORÇO.
Rapaz estou metendo a cara nesse grupo de estudo que vc me indicou, muito obrigado!!!
eduardohbm hehehe, mais ainda tenho muito o que aprender...
http://www.ribamarcad.blogspot.com
"ribamarcad" disse: eduardohbm hehehe, mais ainda tenho muito o que aprender...
Mais um ângulo, preciso estudar muito ainda, não gostei desse render, algo está errado mas estou correndo atraz...! Estou postando primeiro a original e depois uma com pós no PS usando AO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 7 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.