Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Railson   caxias/MA - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
dpi3d   Recife - PE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Armando   Angola - AC
loskim   Goiânia - GO
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Primeira Interna, podem me ajudar?

Por: Du3D  

Em: 07/12/2010 11:11

"wedson" disse: O RIBAMAR DEU UMA AULA AI AGORA, FALA MAIS AI IRMÃO PRA QUE SERVE ESSE VRAYMTLWRAPPER? FIQUEI INTERESSADO AGORA. eduardohbm: SOBRE O BG, TEM DOIS JEITOS MAIS UTILIZADOS, UM DELES É INSERIR NO ENVIRONMENT (TECLE 8) UM BITMAP, E O OUTRO É TU ADCIONAR UM PLANE COM O MODIFICADOR BEND, AI APLICA NELE UMA IMAGEM COM VRAYLIGTHMTL, POR EXEMPLO. AGORA ACHO Q TEM Q MUDAR UM POUCO O ANGULO DA CAMERA PRA PODER VER O BG, OU CRIA OUTRA, COPIA. TEM UM GRUPO DE ESTUDO SOBRE VRAY, DO FARAÓ QUE ENSINA DE VÁRIAS FORMAS DE COLOCAR BG, ALÉM DE OUTRAS COISAS. ALIÁS É PERFEITO ESSE GRUPO, INDICO A VOCÊ PRA ESTUDAR, É MUITO MASSA. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 CARA TOU IMPRESSIONADO COM TUA EVOLUÇÃO. PARABÉNS PELO ESFORÇO.
Muito obrigado Wedson, e olha lá a BG heheheh, ficou até mais o menos nao acha? heheheh, muito obrigado pela força!!
tá ficando perfeito velho, a que tem o AO arrebentou. olha só como ficou diferente com o BG, deu outra vida. como vc fez pra inserir? só uma dica, como geralmente a varanda não é no terréo, tenta baixar esse BG, se for um plane, pra mostrar só mais o céu, ou entaum insere uma imagem do céu apenas. sugiro tuh estudar uma noturna tbm, como essa tá ficando perfeita, seria uma boa. finaliza essa e ver se dar pra fazer a noturna, naum eskece de postar as configurações de render pra agente. Ribamar, muitoobrigado pela explicação mano. Abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: tá ficando perfeito velho, a que tem o AO arrebentou. olha só como ficou diferente com o BG, deu outra vida. como vc fez pra inserir? só uma dica, como geralmente a varanda não é no terréo, tenta baixar esse BG, se for um plane, pra mostrar só mais o céu, ou entaum insere uma imagem do céu apenas. sugiro tuh estudar uma noturna tbm, como essa tá ficando perfeita, seria uma boa. finaliza essa e ver se dar pra fazer a noturna, naum eskece de postar as configurações de render pra agente. Ribamar, muitoobrigado pela explicação mano. Abraços
Muito obrigado Wedson, este quarto será parte de um projeto completo que estou fazendo para estudar tudo quanto há no 3d max, então terá cozinha, banheiro, sala, externa, efim, todos os ambientes, e pra todos eles quero estudar noturna, eis o motivo do Neon, estou guardando ele para fazer o quarto com a luz central apagada, e apenas as luzes da sanca lateral e o neon, vai ficar aquele meio ton escuro no quarto, claro que se eu conseguir,......bom sobre o BG, baixei ele um pouco mais opis estava alto e esta casa é um sobrando não um apartamento, mas tentarei usar outra BG, essa foi só para testar sua dica! Logo irei postar os outros ângulos do quarto, fiz um banheiro de vidro nele mas ainda falta muita coisa.... Até mais parceiro, posta seus projetos pra eu ver!!
aÊ eduardo, vou acompanhar de perto então esse estudo. tem vários postados lá em imagens eletronicas. esse foi o ultimo; http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=70705 abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: aÊ eduardo, vou acompanhar de perto então esse estudo. tem vários postados lá em imagens eletronicas. esse foi o ultimo; http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=70705 abraço
Opa fui lá conferir mas esse Aprendiz aew está errado rapaz, profissional já hehehe, gostei bastante! Abraço..
hahaha, obrigado cara, fico muito feliz por vc ter gostado, e na sua proxima mensagem vc se torna Aprendiz... hehehehe. abraço, tou acompanhando aki.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
eduardohbm Esta última imagem está muito boa, como eu já havia falado, cada trabalho é um aprendizado. Mesmo já tendo tido um bom resultado em algumas cenas internas (que eu particularmente não gosto de fazer por ser mais demorado), estou agora mesmo apanhando para acertar uma interna de uma loja de 4x8m. Já peguei uma interna de uma loja bem maior e não tive nem um pouco de trabalho para acertar com a iluminação e materiais, mais por outro lado peguei uma interna de uma igreja que só me deu dor de cabeça, a vontade que me deu foi de desistir, mais por responsabilidade e compromisso, tive que entregar, mesmo não conseguindo um bom resultado.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
"ribamarcad" disse: eduardohbm Esta última imagem está muito boa, como eu já havia falado, cada trabalho é um aprendizado. Mesmo já tendo tido um bom resultado em algumas cenas internas (que eu particularmente não gosto de fazer por ser mais demorado), estou agora mesmo apanhando para acertar uma interna de uma loja de 4x8m. Já peguei uma interna de uma loja bem maior e não tive nem um pouco de trabalho para acertar com a iluminação e materiais, mais por outro lado peguei uma interna de uma igreja que só me deu dor de cabeça, a vontade que me deu foi de desistir, mais por responsabilidade e compromisso, tive que entregar, mesmo não conseguindo um bom resultado.
Voce tem toda razão Ribamar, ontém olhando meu primeiro carro no 3d max dei muita risada por que a evolução foi rápida e grandeosa, é assim mesmo, as vezes coisinhas pequenas e aparentemente simples é que dão dor de cabeça hehehe, eu comecei a estudar 3D max por que tenho um projeto de montar um "HOME COCKPIT", em outras palavras um cockpit de avião em casa para treinar simulador, sou piloto real já, mas pretendo montar um para dar instrução em casa, advinha, apanhei tanto na hora de passar o projeto para 3D que acabei adiando esse trabalho pra um momento que estivesse melhor adaptado ao MAX hehehehe, hoje parti para o lado de casas pq se não fosse piloto possivelmente seria arquiteto, gosto muito também dessa área, enfim, hoje vejo que o projeto do cockpit não é tão complicado como esta interna que estou fazendo hehehehe, então a qualquer momento retomo a construção dele no max pra depois torna-lo realidade... Abraço Ribamar, valew pela força!!! Vou dar uma olhada nos seus trabalhos agora...té mais!
[quote="ribamarcad"] Bom, olhei seu blog e essa descrição de aprendiz aí está errada hehehe, cara, por exemplo aquela Passarela de pesca vc adaptou ele numa foto real néh? O mesmo fez com o Chalé? Já add seu blog nos favoritos, impressionante seus trabalhos...
eduardohbm Na realidade a descrição "Aprendiz" aqui no site só está relacionada a sua participação no forum com relação a mensagens que vc envia. Aquela passarela eu adapitei a uma foto real, a passarela e a água são 3d, e por incrível que pareça não me deu trabalho nenhum. O chalé a grama e as árvores também são 3d, já o fundo é foto, e apesar da qualidade do trabalho, também não me deu trabalho. E obrigado pelos seus cometários.
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 4 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.