Ilumina;cao IES (ajuda)

Por: juniorwk  

Em: 07/12/2010 21:16

Boa Noite galera, Gostaria de saber se poderiam me ajudar, Fiz esta imagem, mais nao sei muito a parte dessas ilumina;cao IES aquelas duas no fundo.. peguei a da direita fiz uma instace , e coloquei em cima do outro quadro e ela nao apareceu igual ficou na foto, e depois tentei fazendo com copy e tb nao deu certo, alguem poderia me ajudarr agrade;co desde ja.
anexo
faz outra luz, não copia
Vc copiou a luz e não foi com o IES? Então acessa a luz e adiciona o IES novamente. É estranho, eu sempre faço uma e copia como instância para os outros lugares e funciona normalmente.
Olaa, entao eu fiz o instance, ele fica com a mesma configura;cao com o IES adicionado so que nao aparece, vou tentar adicionar separado vamos ver o que vai dar, amanha faço o teste e posto aqui Valeu Gustavo e mudinho
se alguem puder dar uma dicass o que posso melhorarrr xD muito obrigado novamente
Cara, Posta Um Wire Pra Agente Ver Como Tu Inseriu Essas Luzes. AbraÇo
Wedson Carlos
Téc. Edificações
ae galera segui o conselho de vcs, em vez de fazer uma instance, coloquei outra, e mechi na posiçao acho ja acho que melhoro bastante, muito obrigado, alguem poderia dar umas dicas onde posso melhorar obrigado abraçco
Tá bacana sua imagem juniorwk, só acho que você precisa melhorar o tapete e a parede ta refletindo muito.
boa cena...eu diminuiria um pouquinho também o reflexo do piso,. no mais , tá bacana!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 9 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.