Bom dia Darfferson.
Cara eu modelo tudo no Auto Cad, ainda não domino bem o max para modelar,exeto o telhado (eu uso o plugn Atile)foi anunciado aqui mesmo no site,vou dar uma procurada no link ai se vc quiser te passo.
A vegetação, são todos bloco da everimotion, como eu uso o Metal Ray tbem uso plugn para converter os materias dos blocos(não é em todos casos que fica bom o material,mas já ajuda).
Eu tenho que dar uma pesquisada em imagem que fique boa para background, pois aqui no escritório meu chefe num curte este tipo de técnica =[,ai ainda nem tenho material..mas valeu pela ideia,vou segui-la.!!!
* ribamarcad.
Meu vc falo tudo, vai ser fogo msm...mas vou dar umas pesquisas em algumas imagem ....depois posto ai para o pessoal avaliar