Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Max Idalgo   são paulo - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
rondineli   brasília - DF
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Como tirar a linha do horizonte??

Por: RT  

Em: 16/12/2010 15:36

Boa tarde Pessoal. Gostaria de uma ajudinha de vcs...como faço para a linha do horizonte da daylight não aparecer na imagem. Gostaria tambem de criticas e sugestoes para melhorar o meu trabalho. Uso Metal Ray, max 2009....cada imagem demorou de 25 a 30 min. Obs: Em duas imagens um dos telhados não aparecem pois quando renderizei esqueci de tira-lo do (hide selection), mas já foi arrumado!!
Desmarca o Aerial Perspective do DayLight, para ver se melhora.
Coloca -1 no horizon height no daylight. Mas a casa vai ficar voando, modela o chão.
Não ficará bom com a câmera alta como nas duas últimas imagens. Terá que modelar o entorno e usar um BG legal. Coloca a câmera na altura do observador que não terá este problema.
Bom dia pessoal Osires e Raian....fiz como vc falaram...vejam na imagem anexada o resultado. Gustavo eu até sei que este angulo não é o correto....mas é que chefe quer assim, ai vc já viu, manda quem pode obedece quem te juizo kkkkkkkkk. E já a modelar o entorno, num sei se consigo...o arquivo esta bem pesado...vou ver se a maquina aguenta kkk...valeu.... E sobre o trabalho em si o que vcs acharam, oq devo melhorar!!! Abçs
Olooooooooooco, que modelagem linda! Em que programa você modelou? Configuração de render linda! Muito bonito o seu trabalho. Onde arrumou essa vegetação? Gostei muito dos materiais da vegetação. Faz tempo que eu tento achar algo similar. Como você fez? Tem como passar umas dicas? Sobre o fundo, você não acha legal colocar um Background? Abraços.
Meu amigo, uma vista neste ângulo é fogo, vc vai ter trabalho para fechar o fundo. Vc terá que achar um bg legal que combine com este ângulo. Mais a imagem está boa.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Bom dia Darfferson. Cara eu modelo tudo no Auto Cad, ainda não domino bem o max para modelar,exeto o telhado (eu uso o plugn Atile)foi anunciado aqui mesmo no site,vou dar uma procurada no link ai se vc quiser te passo. A vegetação, são todos bloco da everimotion, como eu uso o Metal Ray tbem uso plugn para converter os materias dos blocos(não é em todos casos que fica bom o material,mas já ajuda). Eu tenho que dar uma pesquisada em imagem que fique boa para background, pois aqui no escritório meu chefe num curte este tipo de técnica =[,ai ainda nem tenho material..mas valeu pela ideia,vou segui-la.!!! * ribamarcad. Meu vc falo tudo, vai ser fogo msm...mas vou dar umas pesquisas em algumas imagem ....depois posto ai para o pessoal avaliar
Parabéns Robertwilliam. Está legal. Fotografa o local nesta posição e faz a composição com o cam match. O Wagner postou um tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69939 Não vai precisar modelar tudo e fica mais real.
Bom dia a todos. Ruberscss, muito obrigado pelo toque, vou dar uma estudada... Abçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 12 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.