Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ataualpa   RIo de janeiro
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Criar cortinas no 3ds Max

Por: Franklin O.  

Em: 29/12/2010 00:01

Bem, ola a todos da 3D1, gostaria de saber qual a melhor forma de fazer uma cortina so que de um modo que no render ela pareça um tecido msm, com suas curvas e etc. Sei que há varios sistemas, mas gostaria um conselho aqui do pessoal da 3D1. Eu estou usando o Vray como render, ele tem alguma influencia sobre isso ? Agradeço dsd ja. :-P
Franklin da uma olhada nesses tutorias, e sobre o render acho que só tem influencia mesmo na configurações dos materiais. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=cortina
Vlw pelo link, nao havia achado esses tuto aqui na 3D1, enquanto ao render eu ja achei um esquema de deixa com a suavidez do tecido (: agora é so estuda esses tuto e ve qual eu me adapto mais facil. Vlw!!!
Para texturizar tem esse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377
Sim sim, ja havia olha este link para texturizar a cortina. Vlw.
Posta o andamento Franklin da sua cortina para vermos.
usa o cloth para fazer o efeito tecido,fixa os vertice de cima, e pode colocar um material meio transparente (um pouco) que vai fica uma beleza, posta o resultado dpois.
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 12 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.