Erro com internas evermotion

Por: dadorrodrigues  

Em: 03/01/2011 14:58

Ah, outra coisa também...Produtos que estão a venda geralmente sempre tem um pouco de pós no Photoshop (ou MUITA pós em alguns casos). Então sempre desconfie das coisas que vê!! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Nunca atentei para este detalhe, a partir de agora vou prestar atenção.
Mas eu acho que a questão pode ser também se você consegue localizar a textura, por precaução sempre uso um "relink bitmaps" da vida antes de renderizar. Também pode ser a versão que você usa do max e do V-Ray, pode reparar que se for este o caso, o próprio v-ray tenta forçar uma reconfiguração mas pode não funcionar, depende de cada cena. Também pode ser a questão do gamma. Experimenta configurar o max para gamma 2,2 e veja se resolve a questão. Mas que isto está estranho isso está mesmo.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
"Fla3DMadness" disse: Pode ser diferença de versão do vray, qual vc usa? E se comprou la na evermotion, não era bom postar nos foruns deles?
nao sei ingles rss gutobocchi- acho que é isso mesmo rss osires- da uma olhada nos seus e me fala serial- nao é gamma onde acho relink?? pode ser reconfig. pois uso max 2011 :(:( :(:(
Eu me lembro de ter sofrido muito com o vray.. maus tempos aqueles.. Bastava mudar a versão do render que já era. Parecia que tinha que reaprender a usar tudo novamente, os materiais se comportavam de maneira diferente e sem contar que bastava mudar a versão do max que tinha um monte e bug.. boa sorte aê. abrs!
Não sei se está certo mas no detalhe da cortina dá pra ver que o seu render e no da evermotion estão próximos, com a diferença que o deles está mais claro, talvez photoshop ou AO. Na parede é que está bem diferente, o que pode ser porque foram usadas IES para simular a luz do abajour, e o seu max não encontrou o caminho para os arquivos ies.será que é isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 9 membro(s) e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.