"stenionet" disse: Osires Mathoso ...eduardoqf Concordo, mas acho que, dependendo do tempo de render, é melhor ir para o photoshop o mais rápido possível. Principalmente quando é imagem interna que demora demais pra renderizar.Certamente stênio, só que repare que para testar o BG vc não precisa ter nenhum móbiliário e diminuindo a resolução e a precisão do AA os tempos de render ficam bam baixos. Aqui demorou 10segundos cada teste com 640x480. Numa máquina mais fraca isso vai para 1 minutinho ou menos. Eu acho legal de fazer no photoshop é render dos elementos mate dos objetos. Daí fica facinho de selecionar o que quiser depois. MAs quando tem vidro é bem enjoado de trabalhar. abrs!
"stenionet" disse: eduardoqf Agora que eu vi. Vc tem 24GB de RAM. Já precisou usar isso tudo? No meu próximo ugprade, vou ver se compro 16 GB. Mas uma vez obrigado pelas dicas. Estou salvando todas num arquivo TXT. Abraço.nossa 24 gb de ram! tem mais memo que tenho de hd kkkkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 14 membro(s) e 603 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .