"Carlosrox" disse: cara,isto de o vray original ser melhor em tempo de render não sei não... ali em Indirect ilumination (GI) tu tem q colocar ao contrario cara..primary bounce deixa 1,0 e second bounce deixa 0,9..É conhecido o fato que sairam versões genéricas do vray 1.5 sp3 e 1.5sp4a com problemas que deixavam o render lento, mas são só com essas versões. E qual o sentido de baixar o multiply de algum dos bounces do GI? Correto é deixar sempre em 1,0 os dois.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 9 membro(s) e 519 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .