Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
new   Belo Horizonte - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
pixer3d   Belo Horizonte - MG
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Johnrestos   Natal, RN

como modelar apartir de uma planta do autocad????

Por: jesse  

Em: 20/01/2011 08:28

Olá amigos, tenho uma dúvida, estou começando a trabalhar com maquete eletrônica, já tenho conhecimentos suficientes das ferramentas do max, porém, eu preciso aprender a modelar apartir de plantas do autocad, só que eu não sei por onde se começa para fazer uma casa, acho tudo muito confuso, até comprei umas video-aulas, mas o proplema é que as plantas variam muito. Gostaria de saber se existe uma sequencia padrão para começar a modelagem apartir de plantas do autocad. Tem uma chance de eu trabalhar em uma grande empresa aqui de Porto Alegre, a entrevistadora gostou muito dos meus trabalhos, porém eu preciso saber modelar apartir de plantas do autocad... então, como podem ver, estou correndo contra o tempo. Amigos ficarei muito grato pelas dicas de voçês abraço.
Eu uso a ferramenta Wall para fazer as paredes e as porta e janela padrão do max. Mas eu sugiro adquirir o video curso de modelagem de maquete eletronica, daqui da 3d1. Voce vai aprender tudo sobre modelagem de maquete e muito mais. Veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977
Oi Jesse. Eu tenho o Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica e é ótimo tenho certeza que com o curso e dedicação nos estudos você irá conseguir e tem uma vantagem você pode ver as aulas sempre que quizer. Boa sorte. Bjo.
Deby
Alem de maquete, voce aprende modelar moveis, arvores, edredons, churrasqueira, alem de aprender tudo sobre os modificadores do Max, para modelar o que quiser.