Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
johnnybise   São Paulo - AC
WanderTarga   Brasil - AC

como modelar apartir de uma planta do autocad????

Por: jesse  

Em: 20/01/2011 08:28

Obrigado pela dica luciano, aqui neste post estou aprenendo a ver melhor as plantas, a sua dica me ajudou a enchergar de forma melhor as plantas, muito obrigado novamente. Pelo que os amigos dizem os dvds da 3d1 são bons, estou apostando...vou juntar uma grana.
Meus problemas acabaram...comprei o DVD de maquete eletrônica da 3D1...caraca, o negócio é bom mesmo...he he
Olha, gostaria de lhe dar informações, mais o curso de maquete da 3d1 eh muito explicativo, creio que ele é um bom investimento.
jesse, nao sei se ja viu o curso todo, é tanto coisa q vc vai chegar uma hora q vai pedir pra terminar logo rsrsrs. Realmente o curso é muito bom, fala de tudo de modelagem, nunca mais vai ter problema com modelagem rs.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Amigos... esse curso é praticamente obrigatório ter...he he...por que não comprei antes.!?.. a vantagem é de poder assistir 8239856739 de vezes até cansar, estou separando um extra para comprar o DVD de texturas que deve ser excelente também. Em breve postarei aqui meus avanços para incentivar aqueles que acham que nunca vão conseguir, tudo é uma questão de aprender os maçetes. donato - cara, o curso não acaba nunca mesmo...he he
EU TRABALHO TUDO independente. criando box... e deixando os box . baixos nas janelas... quando é padrãozinho tipo, blocos de apartamentos .e até atualmente em casas. eu tenho usando modelagem por poli, tem me facilitado muito a vida... ps.. uso a modelagem poligonal quando não preciso gerar nada internamente... só exterior.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Wagner Souza" disse: EU TRABALHO TUDO independente. criando box... e deixando os box . baixos nas janelas... quando é padrãozinho tipo, blocos de apartamentos .e até atualmente em casas. eu tenho usando modelagem por poli, tem me facilitado muito a vida... ps.. uso a modelagem poligonal quando não preciso gerar nada internamente... só exterior.
Que legal, interessante esse método cara, posso ver que o pessoal aqui tem várias "manhas" he he... valeu, abraço.
E aí pessoal, Olha só como está ficando minha primeira casa (quem diria), vou postar até terminar, vamos ver como vai ficar a belezura... he he Isso é fruto da vídeo aula da 3d1, cara, eu nem sabia iniciar a modelagem... Abç.
Realmente é muito gratificante o aprendizado que este curso proporciona.
Que bom que você está gostando do curso Jesse eu comprei o meu já faz um tempo e sempre recorro a ele quando surge alguma dúvida.
Deby

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 2 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.