Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Gaona   Brasil - AC
silvaserik   São Paulo - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
Valerio   São Paulo - SP - SP
Moises3d   suzano - SP
Cestari   São Paulo - AC

Ajuda qualidade do render...

Por: Cleiton  

Em: 24/01/2011 09:25

ola pessoal... Trabalho com maquetes internase estou encontrando dificuldades para deixar a cena bem realista...nao sei o q falta...se eh configueração de materiais, shaders, gi, fg...nao estou conseguindo uma sombra...em que posso melhorar...? Grato.
Rapaz, queria eu chegar nessi nivel ai, ja tava otimo rsrsrs... Bem a sombra parece ta muito suave pelo q to vendo. acho q tem q alterar isso. Fora isso a imagem etá muito boa, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Qual o renderizador? se postar as configurações acho q fica mais fácil pro pessoal ajudar... ta usando AO? abraço
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Uso o MR como renderizador...eu ativo o AO no special efects dentro dos materiais...e coloco 128....tem alguma outra forma?
Se voce estiver usando o Arch&design é ai mesmo que seta. Aqui tem um tutrial do Juliano Kloss: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53155
Pro meu nível, já está bom demais. Acho que nunca chegarei nessa qualidade.
Tbm achei que ta ótimo nivel, o que vc pode fazer talvez é forçar um pouco mais o Ambient Oclusion aumentando o Valor do Max Distance geralmente uns 75 a 150cm e 128 samples é muito e vc tera mais AA para suavizar o sombreado coloca 32 acho que fica bom procure nao mexer nas cores da olcusão
só eu que achei meio esverdiada a imagem? lasakopskapokaso eita qué mais realista que isso? ta otima cara,só questão de sombreamento mesmo q precisa melhorar... se fosse pelo vray eu ia poder te ajudar mas MR n sei nada ;/
Achei a imagem bem real, uma coisa vc fez nesta imagem que achei fantastica foi este "clareamento esverdiado" da cena por inteira, como vc fez isso ? Qual o tempo de render vc levou pra ficar pronto ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
essa tonalidade esverdiada eu acho q provem do mr psycall sky, pois utilizei alem de fotometricas IES tipo spot o Daylight system com uma mr sky portal na porta de vidro da entrada...ficou um balaio de gato...rsrsrs...mas acho q com a ajuda ai da galer vou chegar la....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 13 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.