Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
caio   fortaleza - CE
elieziocborges   Porto Velho-RO
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Auto cad e 3D Max!

Por: skiter  

Em: 11/09/2004 11:36

Oi Skiter, tudo bem? Então eu também começo a achar estranho, porque nas versões mais recentes não precisa mais modificar o Facetres, vai tudo redondo certinho, se quiser nem precisa exportar em 3DS, poderia abrir direto em DWG. Abraços
Ola , pessoal... Soh pra complementar, geralmente fica dificil do 3dmax importar tudo certinho por causa do tamanho do arquivo ( numero de poligonos). As normais nao ficam certas e os objetos mais organicos ficam muito facetados. O que eu faco eh exportar pequenas partes do desenho de cada vez . Exporte o primeiro pav, depois o segundo, depois a escada .... e va checando no max se as normais e as faces estao vindo corretas. Se continuam a ter erros, exporte menos coisas de cada vez.. Abracos, zeh!
legal essa idéia jose renato, eu uso um mecanismo parecido com esse para dar atach em muitos objeto de uma vez, por exemplo um telhado, como a máquina não aguenta dar um atachem todas as telhas de uma vez, tenho que dar atach em grupos de 100 ou um pouco mais e depois atachar esses grupos entre si. é mais trabalhoso, mas uma máquina com 256 mb de ram não te dá muita opção de vez em quando. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 12 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Augusto Peixoto, alej0, claudio, danielmotapessoa, Wamdersilva, WinterPT, nexalynhinta, Elis, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.