Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
renato.conti   Londrina - PR
Ale   Joinville SC - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Como eu aumento o tempo de video?

Por: SONIC  

Em: 02/02/2011 08:33

Eu fiz um vídeo mais ele passa tão rápido q assim q eu dou play ele já acaba. Eu diminui a velocidade do video no windows movie maker mais ele fica dando umas travadinhas, como eu aumento corretamente? http://www.youtube.com/watch?v=Sab6gbI0eJg
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
O padrão de frames que vem no max é 100, provavelmante foi a quantidade usada no seu vídeo, se colocar no campo -end frame- o valor de 200, o seu filme vai ter o dobro de duração. Espero que tenha ajudado. Abraço
É isso ai hehe vlw. O unico problema vai ser o tempo q vai demora para fazer esse video com mais frame hehe mais tudo bem. Eu demorei 1:30 para fazer 20 frames, si eu dobra vou ter q fazer 40 frames para percorrer o mesmo percurso, porem o tempo sera de 3 horas de render hehe. Vlw a dica vou deixar fazendo a noite toda assim posso aumentar para 300 frame q vai dar no percurso q eu quero mostrar mais ou menos 50 frames, total de 4 horas aproximadamente.
depois de pronta a animação da para fazer assim, o problema disso é q cria subdivisões no tempo e fica bem complicado de trabalhar se tiver q editar movimentos de personagens por exmplo, mas vc também pode editar com um software como o sony vegas ou o premierer q farão o que vc precisa numa boa
vlw as dicas. Eu acho q no meu caso a melhor solução seria aumentar os frames e depois fazer o scale. Pq usando edição de vídeo normalmente da ums tranquinhos pela quantidade de frames. Mais nada q uma noite com o PC ligado não resolva o problema né hehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 2 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.