Existe algum programa q faz os cortes?

Por: SONIC  

Em: 08/02/2011 16:00

Eu conheço um programa chamado Arquistation, q vc faz a planta, e a planta de cobertura, ai só indica ond é o corte e o programa faz sozinho o corte. Existe algum outro programa alem desse?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Revit, activia, arquitetura, archicad... e por ai vai. procure por tecnologia BIM
no auto cad também faze excelentes cortes,
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
sim o cad faz cortes também e tem o programa que vem quando instala o cad chamado Design Review que se não me engano também faz.
Portifólio: www.felipecluk.com
O Auto Cad faiz cortes sozinho? Como assim? Eu trabalho com Auto Cad mais para eu fazer um corte eu tenho q desenhar ele todinho.
ap_sonic o AutoCAD apartir da versão 2007 recebeu ótimas melhoria e ganhou 2 recursos novos que sao usado no AutoCAD Architecture, são os comand "Flatshot" e o "Section Plane" O Flatshot é otimo para tira elevaçãos como fachadas por exemplo e o Section Plane os cortes.
Gente eu tbem trabalho a algum tempo com o cad e não sabia que ele faz cortes O.o alguem ai poderia nos explicar como???
Hehe muito bom saber como q eu uso o comando Flatshot?
E em portugues, para quem usa sa versao em portugues qual seria esse comando? grato.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Eu fiz de um jeito bem interessante e deu certo hehe. Eu fiz o 3D no 3D max pq estou acostumado a fazer tudo com ele. Depois importei só o bloco da casa para o AutoCad ai fiz o comando (sectionplane) mandei ele gerar o corte e deu certo hehe. Binari os comandos em inglês podem ser feitos em autocad português.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 216, sendo nenhum membro e 216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.