Existe algum programa q faz os cortes?

Por: SONIC  

Em: 08/02/2011 16:00

Uploaded with ImageShack.us Segue uma explica basica sobre esse recursos
Para fazer os cortes automaticamente tem q ter o 3D né? Mesmo sendo obrigado ter o 3D ou fazer com q o 2D vire 3D, ainda assim ajuda muito. Pq depois de criado o corte da para explodir e mudar oq quiser. Como eu faço os 3D diretamente no 3D max eu estou importando apenas a casa, só com os buracos das portas e janelas. Depois eu gero o corte achei muito bom tbm. Ai só explodir e modificar.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Que ótimo Juliano, voce voltando a nos brindar com seus tutoriais.
Excelente, isso para fazer o corte dos prédios é uma maravilha.
Juliano Kloss Sabia que vc dominava o max e o revit. Agora estou vendo que vc também manda bem no autocad. Quantas horas vc estuda por dia?
O que sei mesmo é AutoCAD rsrsr pois é o meu ganha pão
O Juliano agora está se aprofundando no PhotoShop. Logo vai estar fazendo tutoriais.
Eu por em quanto estou comendo o 3D max com feijão sem contar q minha segunda casa já é a 3D1 fico online aqui dia todo. Estou viciado em 3D. Espero um dia fazer coisas iguais a vcs.
"ap_sonic" disse: Eu por em quanto estou comendo o 3D max com feijão sem contar q minha segunda casa já é a 3D1 fico online aqui dia todo. Estou viciado em 3D. Espero um dia fazer coisas iguais a vcs.
Estou do mesmo jeito, ..........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.