Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
6/7   Rio de Janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
zurque   Belém - PA
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Sketchup Para 3ds

Por: rodrigospada  

Em: 02/03/2011 14:32

Alguem Ja Fez Alguma Maquete Exportando do Sketchup e Finalizando No 3ds? Se Alguem Ja Fez Isso de Alguma Dicas Pois Estou Com Dificuldades
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Eu utilizo o SU8 e 3dsmax 2010 quanto nao tinha o plugin connection extension pra o 3dsmax2010 eu exportava somente pra DWG e no proprio max eu importava ele vinha tudo certinho como mesh ae eu selecionava tudo e converia pra poly. Agora com o connection_extension pra max 2010 vc ja importa arquivo normal mais algumas vezes se depara q tudo vem em um uma escala desproporcional, nao sei se foi somente comigo q aconteceu isso... O max 2011 nao precisa desse plugin ja veem com a opcao de importação. Faça qual vc achar melhor ou pela qual max vc esta usando.
Vc Tem O Link Desse PLUGIN QUE EXPORTA Para Eu Baixar?
Olha esse tópico http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=Sketchup&ok=Busca
O Sketchup 7 e o 8 exporta em .3ds. Depois é só importar no max.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
importa no max, e no max faz mais alguma coisa?
O Sketchup é bom para maquetes, mas para modelagem organica não dá. Exemplo: você faz uma casa, exporta para o max e coloca as outras coisa, tipo vegetação, materiais com texturas mais reais e renderiza. De uma olhada em tutoriais aqui mesmo no site tem muita coisa. Tem os cds da 3d1 que ensinam muito. É preciso estudar muito. Valeu!
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
EU trabalho constantemente com sketch e 3ds pq as arquitetas daqui aonde trabalho fazem muitas coisas no sketch, e depois passo para o 3ds. Pessoalmente não gosto muito pois as maquetes sao importadas com poucas faces, as vezes elas vem invertidas e no final tenho q corrigir muita coisa pelo max. Mas a maneira que faço eh essa mesmo, abro no sketch e importo para 3DS, depois é só abrir no max, sem segredo.
Portifólio: www.felipecluk.com
TInha feito esse tutorial para alguns amigos meus mais acho q vai te ajudar! http://www.4shared.com/video/sfbgUOGf/Tutorial_Parte_01.html
bom pessoal como que funciona esse esquema de converter para edit poly... quando eu faço isso estou fazendo o que e pra que

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 1 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.