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Sketchup Para 3ds

Por: rodrigospada  

Em: 02/03/2011 14:32

Faço assim: -Modelo no Sketchup e pinto o modelo. -Abro no Max -Abro o menu ferramenta e pego o conta gotas e vou no modelo. Ele criará um mult/sub object com todos os matriais do modelo. -Pegue mateial por material e vá modificando.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Não esqueçam que desde o vray 1.5 sp3 o vray aceita o arch&design. Na verdade ele pega os parametros da interface do A&D e aplica em um vraymtl por debaixo dos panos, então da pra ganhar um tempo se quiser.
O Max importa SKP com materiais e tb com as luzes, daylight e photometrics. No mental ray é clicar em render e ver a imagem. Olha o vídeo http://download.autodesk.com/us/3dsmax/connection_extension/stretchup/3ds_max_stretchup_820x510.html O max 2011 tem o importador, o max 2010 não tem e precisa baixar do subscription.

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