Como usar HDRI no MR com a Daylight

Por: RT  

Em: 05/03/2011 15:00

Boa tarde pessoal. Presciso de uma ajuda de vcs. Estou fazendo a fachada de um hospital que será com vidro espelhado....gostaria de saber se tem como usar HDRI para fazer o reflexo no vidro e como faço isso pois nunca usei HDRI. Uso Max 2010 e Metal Ray. Ex. Cont. e Daylight Valeu pessoal
voce tem que usar o skylight nas luzes standard
Então cara mas eu só uso daylight para fazer minhas iluminações? Num tem geito de usar hdri nela??
Aplica o hdri no environment do material para ele refletir a imagem. Eu prefiro aplicar no environment do max para todos os materiais refletir o mesmo hdri e não dar diferença mas se quiser que só os vidros reflitam coloca no environment do material.
Olha este tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Marco.
Marco.
Pra ficar bom vc pode usar o shader "Environment/Background Switcher" do mentalray no Envarionment e aplica uma imagem de ceu nos canais de background e refletion assim tera ceu com nuvens e reflexo geral na cena
Gente muito obrigado pela ajuda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.