Flash maquete interativa

Por: Saulo  

Em: 17/03/2011 02:25

Ola pessoal tudo bem? Ha um tempo atraz eu vi, um tutorial sobre o flash e uma maquete 3D, que um companheiro aqui do site fez, mais eu perdi o link.E nao estou conseguindo achar... Alguem pode me ajudar? Obrigado
Eai cara, tbm estou nessa duvida, me falaram de um chamado wirefusion mas ainda nao tive oportunidade de testar. abraços.
Portifólio: www.felipecluk.com
pois e eu ouvi falar sobre o fusion e sobre o unity alguem sabe qual e melhor?
Bom pessoal, o fusion eu não conheço. mas o unity, como vcs ja devem saber está sendo muito utilizado para jogos 3d via browser. no orkut tem um chamado milmo, ken kizer da uma olhada.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Saulo Morais 7 se for o tuto onde ele mostrava como fazer maquete interativa o autor tirou do ar.
Arquiteto & Urbanista
Eu uso os 2, o Wirefusion eu prefiro pra fazer shot 360° de produtos, e o Unity pra passeios virtuais e games em geral. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 14 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.