Poltrona

Por: Debora Baby  

Em: 17/03/2011 16:05

Verdade Marcelo ia perder a graça. Hoje consegui alguns progressos só não tive tempo de acabar.
Deby
Quando eu modelo eu evito (sempre q possível) deixar cantos com vértices soltos ou vértices que recebam mais de uma edge. Uma idéia que me ocorreu agora e seria o que eu tentaria inicialmente é fazer essa malha plana, como se estivesse esticada no chão depois aplicaria um bend em cada sentido. Um para curvar longitudinalmente, que é a maior curvatura e outro para curvar trasnversalmente, que seria responsável pela curvatura lateral.
ficou ótimo, Debora, essa sua poltrona!
Que bom que consegui Parabens
Obrigada New e Juliano não deu tempo de terminar hoje e ainda tenho que melhorar alguns lugares. Marcelo você tem uma forma de visualizar o inicio da modelagem bem interessante eu jamais iniciaria assim, acompanho seus modelos aqui no site você modela muito bem seus modelos são excelentes.
Deby

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 2 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.