Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Antonio   São Paulo - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Du3D   Goiânia
d3daniel   são paulo - AC

Imagens para Faxada de Loja

Por: Leonardo  

Em: 26/03/2011 14:30

Boa tarde galera da 3d1! To com um problema aqui. Preciso gerar uma imagem pra uma faxada de (2 x 0.7m). Muito grande. Em pixels isso dá (56693 x 19843) o render do Max não aceita valores acima de 32768 pixels. Vi um tópico do forum falando sobre Render Passes do Mentalray. vai ajudar mas gostaria de saber a técnica certa para gerar uma imagem tão grande. Posso também gerar a imagem em tamanho proporcional, tipo, (200X70 cm), mas o medo que tenho é na hora de mandar imprimir na gráfica a imagem dar desfoque.
Mesmo que o max gerasse uma imagem dessas, é provavel que vc não consiga imprimir ou abrir em algum programa de edição mais simples... em geral impressão pra outdoor não é 300 DPI, eu ja vi fazer entre 35 e 75 DPI dependendo da grafica, se informe sobre o DPI que será usado.
Se vc fizer um render em TIF 300dpi com proporção similar, só q usando aí uns 8000px, dá pra jogar num "Corel ou Illustrator da vida", converter pra CMYK, colocar no tamanho 200x70cm e mandar pra plotagem... não vai dar mto problema não. Bem, já fiz várias plotagens e nunca deu problema... ainda mais pq a saída pra esse tipo de impressão é reduzida, então a imagem em 300dpi convertida e depois ampliada deve ficar boa. Ainda mais pq é visto de longe, o lugar é alto, eu nem me preocuparia mto se fosse vc hehe.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Com esse tamanho não renderiza, não abre, não imprime. rsrsrs Calcula com 72 DPI, é suficiente para outdoor. Com 72 DPI fica com 5669 x 1984 pixels.
Valeu galera! Ajudou bastante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 10 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.