Imagem estereoscópica

Por: marcio barbosa  

Em: 29/03/2011 13:01

Bom galera, to tentando fazer uma daquelas imagens estereoscópicas, como fiz o pedido de um óculos daqueles de duas cores e ainda não chegou gostaria que alguem que tivesse se tiver como dar uma olhada pra ver se acertei em como faze-las. Ai vai duas imagens pra teste.
Na minha opinião está quase certa apenas a primeira imagem, ja a segunda não da o efeito de estereo. Para se conseguir o resultado exato usa o programa Anaglyph Maker, é o processo mais simples para se fazer qualquer imagem em estereoscopica Blz...té +
Vale lembrar que este efeito que eu faço nas minhas imagens é para utilizar o óculos simples de lentes vermelha e azul, não para se utilizar com o óculos que vêm com a placa de video tá. Dá o processo é um pouco diferente.
Valeu Aj Design Studio, valeu pelas dicas , é que to meio perdido nesse assunto, baixei um script aqui no site para gerar as cameras e um progaminha para juntar as duas imagens mais to meio sem saber como funciona as setagens, se puder me dar algumas dicas de como melhorar a imagem , ficarei super agradecido.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Bom te garanto que após você baixar esse programa, é só ir ajustando os níveis manualmente, o que não pode é digamos estourar os limites da imagem, pois o programa faz a leitura da mesma imagem 2 vezes e já cria automaticamente as 2 câmeras, e o segredo é ir testando até se chegar no resultado que você deseja. Qualquer dúvida...tamo na área...só dar um grito...té +
Cara voce leu meu pensamento? ahuahua vou fazer um trabalho em 3D para a facul que vai utilizar essa tecnica tambem kkk Esse anaglyph maker transforma apenas uma imagem em 3d? pq o certo seria duas imagens em angulos diferentes neh.
Portifólio: www.felipecluk.com
Não esse programa não transforma "ïmagem em 3d"....apenas cria as 2 câmeras de uma mesma imagem e de mesmo ângulo, para poder criar o efeito de estereoscópica na imagem que você carregar no programa. Entendeu? Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 12 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.