Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
bender   Lajeado-RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
donadia   Vitória
protasio   Ribeirão Preto - SP

qualidade

Por: Nazareno  

Em: 07/04/2011 20:01

Como FaÇo Para Deixar Um Objeto Com Aparencia Mais Real. Por Exemplo: Modelei Um Meio Fio Mas Ele Ficou Com Aparencia Muito Certinha, Cantos Vivos Etc. Gostaria Que Ficasse Bem Proximo do Real. e Se Isso Se Aplicara Em Outros Objetos.
A grosso modo falando é composição de materiais... vê se ajuda http://max.cgcookie.com/2010/05/27/creating-an-aged-wall-part-1/ http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/composite_material/comp_material.asp
Chanfra o canto e aplica turbo smooth para arredondar. No final agrupa todas sarjetas e aplica o modificador noise com scale pequeno e valor pequeno no strength.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 14 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.