Arquivo com Vray Proxy como salvar em CD ou pen drive

Por: Olympio  

Em: 13/04/2011 09:49

Amigos da 3D1, bom dia. Pessoal eu estou com a seguinte duvida: Eu tenho um arquivo de uma maquete que fiz com varios blocos de arvores que eu fiz um vray proxy. Ontem eu Salvei este arquivo do max em uma pasta, as texturas dos materiais eu tambem salvei todas nesta pasta utilizando o UTILITIES (MARTELO) > MORE > RESOURCE COLLECTOR > E A PASTA PARA SALVAR AS TEXTURAS NELA. Até ai tudo bem. Porem as arvoes que eu havia feito um proxy para ficar mais leve elas não forão para a pasta. Como eu resolvo este problema????? eu estou tentando salvar o arquivo do max no CD ou pen drive porque se eu fizer um arquivo na minha casa e quizer renderizar no escritório eu consigo. ALGUEM SABE COMO EU RESOLVO ESTE PROBLEMA??? Abraços e obrigado a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ja tentou salvar como/Archive?
fala 3Designer, blz?? meu amigo sinceramente eu não tentei.. Eu não tentei, por acaso como é que eu salvo desta forma??? Valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
File>>Archive ou File>>Export>>Archive. Vai aparecer uma janela perguntando onde e com qual nome salvar, indique o caminho. Isso vai gerar um arquivo compactado com todos as texturas linkadas em anexo. Basta descompactar e gravar no pen.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Voce pode tambem copiar manualmente os proxys, que sao arquivos com a extensao .vrmesh para a pasta que vai gerar o CD. Lembrando que para colocar em outro computador os proxys tem que estar em uma pasta que o Max possa encontrar, ou seja, que esteja nos paths do Max ou a pasta do projeto. Abs.
Vai de archive assim pega td que tinha vinculado a cena
Isso Vai de Archive e Ai JÁ Era... Salvo Com Todos Os Dados Texutras e Etc...
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Agora tem um detalhe, a pasta de destino não pode ter acentos de nenhum tipo... como ele abre um prompt, os caracteres acentuados não são reconhecidos, dando erro... então salva num caminho curto sem acentos... boa sorte.
Aeee pessoal bom dia a todos. Freedbcunha, Rodrigo, Juliano, roblb,leebano e 3Designer obrigado a todos vocÊs pela a ajuda. Ontem eu tive um problema e acabei ficnando sem internet e acabei vendo as respostas de vocÊs apenas agora. Vou dar uma estudada em tudo que vocÊs me ajudaram e vou ver este esquema do vray proxy agora. Obrigado a todos pela ajuda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.