Ajuda_maquete

Por: Petros  

Em: 20/04/2011 23:36

Clica F3, as vezes resolve
Cara também não resolveu. O que será isso?
As vezes tambem acontecia comigo, de não aparecer a planta em amarelo mas clicando f3, f4, ou f2, voltava ao normal
acho que vc vai precisar de colocar as paredes 2d no layer PAREDES ou pelo menos no mesmo layer que estão as janelas (conforme a última imagem que vc mostrou aí). inserindo um objeto em um layer (no próprio curso já ensina isso, mas vou postar aqui) 1º- selecione o objeto (no caso a parede 2d) que quer mudar de layer (ou inserir em um layer); 2º- selecione o layer (layer PAREDES) em que será inserido o objeto (parede 2d) na janela LAYER; 3º- clique no sinal "+" (mais) da janela LAYER. Assim o objeto foi inserido no layer desejado. obs: pode ter ocorrido da parede 2d ter ficado no layer correto e os objetos 3d ter ficado no mesmo layer do da parede 2d, aí, de vez, mudar as paredes 2d de layer, mude todos os objetos 3d da cena para o layer DEFAULT, pois o correto é isso: que todos os objetos 3d de uma cena fiquem no layer default. Pode ter ocorrido de vc ter selecionado um outro layer dos objetos 2d e ter esquecido de voltar para o layer default na hora de criar os objetos 3d.
veja a imagem. Qualquer dúvida sobre isso, no 3º vídeo, logo no começo, é explicado como inserir objetos em outros layer, além das outras funções da janela layer.
Petros, As linhas não aparecem porque a viewport está configurada com sobreamento. Clica com a direita em USER e escolha WIREFRAME. Deve resolver. Marco.
Marco.
Oi pessoal. Desculpa não ter respondido ontem, mas parece que a dengue veio me fazer uma visita. Nenhuma das sugestões dadas aqui funcionou comigo, pelo visto o caso é mais sério do que pensei.
porque vc não pega então a cena que está no DVD do curso. O André deixou uma cena já pronta para cada vídeo.
Oi new, cara estou tentando aprender para no caso de acontecer novamente este problema eu saberei responder
Olhem a imagem, o layer parede sumiu, sendo que não o excluir, todo o resto esta exatamente igual ao do André, somente esse layer que esta me dando dor de cabeça.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 13 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Joselito.silva, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Leonardo, alceu.camilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.