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Ajudem-me com renderização

Por: 3D ArtDigital  

Em: 15/05/2011 15:10

Olá, gostaria que observem a aimagem acima e me indicassem uma soloção, usei o MR como renderizador. Onde errei? Desde já agradeço.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Que tipo de iluminação vc utilizou?
"felipecspereira" disse: Que tipo de iluminação vc utilizou?
Utilizei: uma skylight em cada porta e janela de vidro usei mr sky portal uma target directional light. Espero que essas informações sejam suficientes.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
A maquet ta boa , usa uma dayligth sistem com mr sun e mr sky , coloca em cada janela um skyportal , liga o gi e o fg Mais aguma duvida post ai
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Nestes links são tutoriais explicando sobre gi, fg, daylight, efeito de brilho, entre outros. TUTORIAIS ESSENCIAIS sistema de daylight http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25194 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 final gather (GF) e global ilumination (GI) http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640 http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=16300 http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=16778 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14562 efeitos de volume (brilho de luzes) http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792 glare http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=34876 beam Photometric Lights http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 Renderização http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 TUTORIAIS ADICIONAIS background e imagens de fundo http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 composição http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28120 Material translúcido para cortina http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377 caustics http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27451 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27694 HDRI http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14616 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22292
Muito obigado pelos links, já obtive uma melhora mas ainda precisa melhorar...são muitos os parâmetros de iluminação, por favor vejam a imagem e me digam o que fazer pra corrijir essa cena.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Mas o que você quer corrigir exatamente?
Cara, primeiramente acho que você deveria colocar um Background seguindo as instruções do link enviado acima, após isso seria interessante você aplicar ou modelar uns blocos de decoração no interior da cena. Depois disso já vai amenizar bastante a visualização de detalhes... faça a iluminação e após isso trabalhe nas texturas... Posta pra gente os UP aew... abraço aew mano!
V-ray User!!!
"jin_kazama" disse: Mas o que você quer corrigir exatamente?
O teto deveria ser branco, está meio esverdiado, os degraus da escada estão amarelados deveriam estar branco apliquei o mesmo material do teto wall paint branco, o verde também foi wall paint , as luzes estão estouradas nas janelas como vocês podem ver. Desde já agradeço.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
o verde da cena é devido o gi, pois as paredes são verdes, então, para diminuir a tonalidade do verde, vc deve diminuir o gi, mas aí é bom fazer essa diminuição pelo material mesmo. Para controlar o gi pelo material: no material vá em mental ray connections> photon...(caustics and gi)>desmarque o cadeado e aplique o shader photon basic no canal none. No shader basic Diffuse - define a cor do GI Specular - cores mais claras deixa maior brilho no material, assim haverá mais photons sendo refletidos - cores mais escuras deixa o material com pouco brilho e menos photons será refletidos

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