Problema Com Render - Vray - Como Resolver? 380 Horas?!?!?!?

Por: Fjmontagnoli  

Em: 26/05/2011 08:57

AOOOO! BOA TARDE A TODOS!! se antes eu queria deletar td de 3d do meu computador, agora estou quase parindo um filho de alegria! ahaha seguinte, conforme td que vcs flaram, obviamente fui la e deletei tds vray displ. (era tão obvio como deletar! hahaha), apliquei bump nas pedras, e no gramado, usei a tecnica do map displ. dentro do material, conforme ensinado pelo Faraó em um antigo tópico( alguem se lembra ? pois bem, tenho salvo aqui hhaha). A primeiro momento ainda falei "mas como as pessoas normais fazem entao? e quem não tem um computador de 48GB? " pq eu fiz tudo, MENOS oque o grande Fla3DMadness tinha dito. mesmo sem os malditos vraydispl. meu render de TESTE, de 1000x500, mtas coisas desligadas, enfim, só pra ver se rolava. o resultado foi a queda de 380 hras pra 27 de light cache. Foi aí que reli tudo e notei que não tinha feito a parte do dynamic memory limit. eis que o render passou de 27 horas de light cache pra 4 minutos para TUDO. está aqui o primeiro resultado da 'tal' maquete. ainda falta mudar a grama que esta engolindo os muros, vegetação relando em vegetação, o carro semi flutuante hahaha.... mas estou MTO feliz, a agora acredito na felicidade! hahaha brincadeira. segue a imagem. é um projeto que eu fiz no terceiro ano da faculdade. novamente OBRIGADO a todos. sempre friso isso nos meus posts. aprendi sozinho o pouco que sei, e leio MUITO do material desse site, tutoriais, dicas, respostas. o pessoal é ótimo e sempre bem intencionados. sem essa ajuda, juro que estaria fazendo as perspectivas à mão! :D obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 891, sendo 14 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.