Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dnmorato   Brasília - DF

Cículo de Volume

Por: gontijo  

Em: 19/10/2004 00:26

E aí pessoal! queria saber se alguém conhece algum plugin pro max 5 ou algum programa que faça o cálculo do volume de um modelo 3d. Desde já agradeço.[/b]
Opa! Conheço um plugin chamado Cérebro, ele faz cálculos de volume e muito mais. E o melhor, é de graça e todo mundo nasce com um hehe Brincadeira amigo, infelizmente eu não posso lhe indicar, pq eu não conheço. Mas se a peça não for muito complexa, dá pra fazer na unha mesmo né?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi gente, tudo bem? Como sempre falo aqui, o 3DS Max é um programa artístico, para criar cenas artísticas, não é um programa de CAD, não faz esse tipo de coisa, não é a praia dele, se precisa desse tipo de recurso deve modelar num programa de CAD, que é o certo para modelos com medidas e volumes precisos, use o Rhinoceros 3D por exemplo, nele tem todas essas facilidades de um programa de CAD, o Max é para modelar no olho!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 26 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.