Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AED   RIBEIRAO PRETO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Daniel   Londrina
Fmatheusb   Brasil - PE

Apresentação e dúvida sobre sombras RPC's

Por: Fabiano Alvarince  

Em: 05/11/2004 11:38

Olá pessoal do grupo, estou me apresentando pois e a primeira vez que participo do grupo, mas dá para ter uma ideia dos feras que são partici´pantes do grupo, alguns deles conheço de nome do grupo CAD_ptbr, onde tambem faço parte, acho que eu neste grupo vou mais aprender do que ensinar, pois sou iniciante nos trabalhos em 3DS Max, a minha área e mais trabalhar com maquetes eletrônicas, espero poder ajudar a todos no que for de meu alcance. Agora vem a dúvida ou posso dizer o problema, estou fazendo um trabalho de maquete eletrônica e neste trabalho coloquei uns RPC's, mas não consigo colocar sombras nos RPC's, sei que tem um tutorial no site da Archivision, mas este em inglês e eu não consegui compreender, vi tambem no site da Archivision que tem uns Scripts para sombras nos RPC's, mas não consegui fazer com que o mesmo funcione, a versão que uso do Max e a 6.0, gostaria de saber ser alguem desse forum pode me ajudar com este problema, pois os trabalhos não ficam bons sem as sombras, então estou precisando desta força, quem puder me ajudar ficarei muito agradecido, mas desde de já agradeçoa todos Fabiano Alvarince desenhista projetista Goiânia Goiás
WELCOME !!!!! ;) Fabiano!!! Estou apenas lhe dando as boas vindas aqui no fórum, trabalho em uma empresa de instalações comerciais onde faço projetos de Loja e Equipamentos para Lojas...uso O CAD pra 3D e o MAX para dar o término, alguma modelagem que é mais fácil fazer no max e texturização, iluminação e renderização..Trabalho co CAD há mais de 8 anos e com MAX há 1 ano e meio..sou bem novinho. Bom sobre o RPC's, não poderei te ajudar, uma porque não gosto deles e outro porque não gosto deles e não uso...mas alguém vai te dar a dica..pode ter certeza..qualquer coisa estamos ai!!! ;) :joiae:
Fabiano, seja bem-vindo a 3D1. :joiae: Sobre os [i:7739b3ba61]RPC's[/i:7739b3ba61] é possível que falte incluí-los na luz, pois vem [i:7739b3ba61]default[/i:7739b3ba61] com a exclusão da luz. Vá na sua luz principal ([i:7739b3ba61]Spot ou Direct[/i:7739b3ba61]), e olhe no exclude se eles não estão excluídos. Outra coisa os [i:7739b3ba61]Rpc's [/i:7739b3ba61]só projetam sombras se estiver usando na luz a sombra [i:7739b3ba61]raytraced[/i:7739b3ba61]
Bom dia para todos do Forum, quero agradecer a recepção calorosa dos membros do forum, e agradecer em especial as dicas do Sandro Medeiros, do qual sou fã de carteirinha, pois vc tem uns tabalhos muito bons, acompanho seus trabalhos do grupo CAD_PTBR, e acho seus trabalhos simplismente perfeitos, vc e realmente muito fera. Suas dicas foram de grande valia, pois consegui colocar as sombras nos RPC's, estou tentando montar um site ou blog para disponibilizar minhas imagens para a galera do forum dar uma olhada e tambem fazer umas criticas, assim que eu conseguir colocarei elas a disposição, no mais agradeço a todos os membros do forum, abraços. Fabiano Alvarince Goiânia - Goiás

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 15 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, Roberto Movanni, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, gago, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.