Olá pessoal do grupo, estou me apresentando pois e a primeira vez que participo do grupo, mas dá para ter uma ideia dos feras que são partici´pantes do grupo, alguns deles conheço de nome do grupo CAD_ptbr, onde tambem faço parte, acho que eu neste grupo vou mais aprender do que ensinar, pois sou iniciante nos trabalhos em 3DS Max, a minha área e mais trabalhar com maquetes eletrônicas, espero poder ajudar a todos no que for de meu alcance.
Agora vem a dúvida ou posso dizer o problema, estou fazendo um trabalho de maquete eletrônica e neste trabalho coloquei uns RPC's, mas não consigo colocar sombras nos RPC's, sei que tem um tutorial no site da Archivision, mas este em inglês e eu não consegui compreender, vi tambem no site da Archivision que tem uns Scripts para sombras nos RPC's, mas não consegui fazer com que o mesmo funcione, a versão que uso do Max e a 6.0, gostaria de saber ser alguem desse forum pode me ajudar com este problema, pois os trabalhos não ficam bons sem as sombras, então estou precisando desta força, quem puder me ajudar ficarei muito agradecido, mas desde de já agradeçoa todos
Fabiano Alvarince
desenhista projetista
Goiânia Goiás