Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
kiwikiaka   São Paulo
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
ricardodestro   sao paulo - AC
Du3D   Goiânia
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Fita de Led

Por: fmlsp  

Em: 02/05/2012 11:33

Bom dia amigos,

Estou realizando um trabalho, e solicitaram uma iluminação com fita de leds (conforme a imagem anexa).
Estou com dificuldade para iluminar adequadamente pois se coloco varias luzes, fica uma iluminação mais pontual e nao tao continua como a da imagem. Ja tentei tbem usar uma material com self ilumination alto e com a opção de iluminar ligada, porem mesmo com valores altos de FG a imagem fica borrada. Alguem conhece algum macete ou tutorial pra conseguir uma iluminação como a da foto ?
Obrigado !
Se fosse eu faria isso mudando as shapes das photometrics para retângulo e deixando mais ou menos no formato desejado, aí depois mudaria de distribuição da luz para diffuse.
As luzes fotometricas tem essa característica de concentrar a luz, por isso nesse caso prefiro usar a sky portal como custom, veja a diferença:

No vRay eu tentaria fazer da seguinte forma, criaria 2 vraylghts voltadas para baixo e deixaria a opção invisible desmarcada pra poder ficar bem claro na parte de cima como na imagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 4 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.