Boa Tarde Galera, estou com uma pequena dúvda aqui, quem puder me ajudar ficarei muito grato =)
Então, é o seguinte:
Há uns meses atrás eu fiz uma maquete no 3ds max, porém não ficou uma maquete dessas super realistas, foi apenas para entregar um trabalho e eu estava aprendendo ainda, por isso não utilizei nada de especial, nenhum tipo de pluggin renderizador como o vray, etc, renderizei pelo padrão do 3ds max msm. Iluminei com OMNI light, ficou tudo normal, aspecto de maquete msm, sem realismo, sem aquelas sombras que o Vray dá.
No entanto de uns tempos pra cá venho aprendendo um pouco sobre Vray e feito umas maquetes melhores usando a Iluminação target direct, usando sombras Vray, certinho e sempre tem ficado bom. Daí tive a ideia de tentar melhorar essa maquete antiga e ver como ficaria se eu tivesse renderizado com Vray. Deletei todas as Omnis criadas, e fiz a iluminação com o target direct, ajustando todos os padrões de iluminação como tenho feito, mas o resultado saiu desastroso.....Essa é uma modelagem que eu fiz há pouco tempo com iluminação certinha...e essa outra é a da escola antiga, que a iluminação ficou péssima mesmo renderizando com Vray.... Por favor, alguém sabe o que pode ter dado errado????? Ou alguma idéia para me ajudar??
Sem contar que a sombra das telhas fica péssima, toda granulada, não sei porque disso...Por favor ajudem ae....
Abração [:D]