Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
silvaserik   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emerson3D   Osasco - AC
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Neto   Campina Grande - PB
Leofranco   Garopaba - SC
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Ajuda na finalização

Por: Cube 3D  

Em: 14/05/2012 16:00

Pessoal tudo certo? estou aqui mais uma vez testando a paciencia de vcs rrsrsrsrs...
Galera meu caso é o seguinte, cheguei num ponto que meu serviço nao esta nnem perto de como ficasse mas eu nao sei o que fazer para melhorar, eu estou procurando cursos para fazer( oq ue tem sido bem dificil de encontrar). Eu trabalho com MR e infelizmente nao tenho uma maquina muito potente pra ajudar. Estou mandando pra vcs meus dois ultimos trabalhos, se vcs pudessem me ajudar a melhorar eu agradeceria muito, qualquer ajuda, desde configuração do render e cena ate pos-produção. Muito obrigado pessoal.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.309056009175164.69242.100002123031925&type=1
Amigo, poste as imagens aqui no site e nao seu facebook..
eu tento postar, nao sei pq ele nao carrega. Da pra visualizar no face?
comigo acontecia tmb, O New passo os esquemas, vc tem que salvar para web no photoshop. save to web até 512kb.

Fui
Se é pra fazer, que seja bem feito.
é, pode ser pelo tamanho mesmo.. faz o tste dinovo.
ai galera...consegui upa as imagens aqui.....espero que vcs possam me ajudar valeu
Nao acho que ta ruim, tem coisa que vc vê tanto q nao se convence.

Na primeira imagem, cuidado com o corte, vc cortou o prédio na area de foco.

O background tb ta estranho, vc tem q usar ele como esferico no enviroment ou colocar outro.

na imagem 2 vc pode fazer as mesma coisas, e a textura da calcada ta marcada a repeticao.
o asfalto ta mto escuro tb.. e podia deixar a camera mais baixa, na altura do espectador.
Valeu pelas dicas, no primeiro tive um pouco de dificuldade em ajustar a imagem pq o prédio é alto e estreito. O BG eu coloquei no photoshop, essa imagem eu peguei na prórpia biblioteca do MAX e pessoalmente acho muito dificil conseguir achar uma imagem que case bem com a maquete. Quanto a calçada e o asfalto, eu uso o RailClone pra criar, vou tentar melhorar a textura deles. Muito Obrigado pelas dicas novamente =D
ah.. agora eu vi, parece q tem um bump no meio da calcada.. lembra de colocar o acesso dos carros no meio fio..
Pessoal, sera que vcs tb nao podiam me dar umas dicas pra economizar tempo do render? ja vi aqui no forum imagens mto melhores que as minhas e que levaram 1/4 do tempo que levei pra reenderizar. E algumas tecnicas pra economizar memoria tb, meu pc tem 4GB de RAM e to estourando isso com mta facilidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 8 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.