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Stiil sem vida no Mental ray.

Por: estevaolemes  

Em: 05/06/2012 10:42

Bom dia a todos.

Estou com um problema que ainda noa consegui solução.
Toda vez que gero um Still no 3D de um projeto meu pelo MentalRay ele fica \"pálido\" mas com os detalhes de sombra e reflections bem definidos, mas quando eu gero esse still pelo renderizador do próprio 3D Max, ele ganha cor, mas perde em detalhes. Já tentei alterar o controle de exposição gama and lut, mas o mesmo assim, continua \"sem vida\" meu still.

Será que alguém poderia me ajudar?

Obrigado.
Estevão Lemes
você pode trabalhar com orender elements, separa os canais de difuso, reflection etc, depois abre no photoshiop, ai você consegue ajustar oxatamente o que quiser, na aba de tutoriais tem uma matéria sobre isso.
vlw
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
Que tipo de iluminação esta usando?
Mostra aí as configurações que vc está usando no render e as luzes que vc inseriu na cena.
Só mais uma coisa carinha. Faça um teste aí com luzes photométricas. Use photons do gi juntamente com o fg.
no controle de exposição fotografico para MR, deixe o highlights com 0,35 e o midtones com 0,8 para ver se tira um pouco do aspecto lavado (sem vida) do render.
cara eu naum estou vendo sombra nenhuma ai o q faltando ai é justamente sombra e um ambient oclusion e escolher melhor as cores
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Sua cena está com a sombra muito difusa. Provavelmente sem AO tbm. Está bem estranho esse piso com parede. Nem parede 3d. Manda um \"wire\" da cena com a posição das luzes que fica mais fácil te ajudar.
Além de td q o pessoal falou acima tb tem que rever seus reflexos eles parecem estar de alguma forma negativa matando alguns shaders

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