Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Evandro   Joinville - SC
Pjrcalado   Portugal - AC
resident11   Piracicaba - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Roberto   Fortaleza - CE
Fabiano M.   Santos - SP - SP
kenny.dr   São Paulo

Esferas de amostra só aparecem pretas.

Por: GuilhermeD  

Em: 18/06/2012 00:25

uso o vraymtl, e todas as esferas que são feitas no material do v-ray ficam como amostra na cor preta, mas na maquete eletrônica elas funcionam normalmente.

Como faço pra visualizar os materiais nas esferas?
estranho no render ficar certo.. no render ou na viewport?

experimenta atualiza o programa..
qual o seu render padrão?... olha lá no F10 ... pode ser que vc tá selecionando o vrmtl e o seu render padrão está com o scanline ou o mental ray... verifica isso...
Já vi isso acontecer quando se usa material arch design com o render v-ray, mas com o material do v-ray é a primeira vez que vejo falar nisso. Porque se está preto as esferas de amostras indica incompatibilidade, mas se funciona normal no render seria como se o mr ou scanline aceitasse o material do v-ral. Estranho.
eu fiz o assign só do render, agora jah arrumei aqui pros outros, era isso mesmo. muito obrigado caras.
É isso aí meu brother! É uma pena que nem todos os tipos de dúvidas eu posso ajudar, pois algumas delas, nem sei do que se trata. Bom! Mas ainda bem que tem essa galera toda aí para ajudar também. HE!HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 4 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.