Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
fabiospinasse   Vitória - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Duvida sobre grama com VrayFur.

Por: SONIC  

Em: 10/07/2012 11:22

Eu estava vendo alguns tutoriais do VrayFur mais ainda tenho duas duvidas.
Primeiro como afinar as pontas da grama, e segundo como melhorar o tempo no render usando VrayFur.
E tbm tenho duvida de como aumenta a quantidade dele para não aparecer o chão.
vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Entao Sonic, nos testes que fiz tempos atrás eu vi que pra melhorar o tempo de render a malha tem q ser mais densa. logo, vai ficar mais pontas.

A ponta é o Taper, e thickness. se vc aumenta o thick, tem q ver q taper q fica bom, é igual fazer taper num box..

ai tem q ver o variation tb.. se mudar vai melhorar ai pra tu.

tem a opcao de distribuition, per face e per area. como eu falei, per face fica mais pontos, e mais grama, logo mais render, tem q ver q q serve ai.
No geral a grama do VrayFur, é muito melhor do q a do VrayDisplacement ou é similar?
pq a do VrayDisplacement é bem levinha.
No geral eu costumo usa o plugin ForestPack, só q as vezes ele da problema e quando ele da problema ferra as vezes com o trabalho inteiro.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 13 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.