Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
dnmorato   Brasília - DF
biano   campinas

Exportar Curva - CAD/3DSmax

Por: MaxFabris  

Em: 12/12/2004 13:54

e ai pessoal,, tudo certo? seguinte,,, como faço para exportar do CAD para o 3DS, uma parede curva,, sem que fique toda chamfrada? isso me facilitaria muito,,pois não precisaria remodelar essas partes no 3DS. Falou Abraços
Max Fabris
Olá, Vc pode quando importar a parede pro max converter em editable spline e depois ir em Interations e escolher, use a caixa pra automatico, ou insira um valor. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Antes de vc começar a modelar digita na barra de comando FACETRES e Altera o valor para 10 .
Oi Max...eu qdo comecei c o Max tb tinha q usar quase tudo do cad..mais aos poucos me rendi a facilidade do Max! desenha um Spline converte pra editable mesch e depois extruda....fica perfeito! Pra faze isso tem q habilita o snap vertex pra faze certinho c as outras paredes q vierem do cad...espero ter contribuido...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Cara eu também tive esse problema, o segredo é desabilitar a opção Weld na hora da importação, outra coisa, a Autodesk dispõe, em seu site: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=770257 o RealDWG, plugin que trabalha no ambiente do 3D Max corrigindo justamente esses problemas, é só baixar e instalar, que tá resolvida a bronca. Ps.: o download é free... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 970, sendo nenhum membro e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.