Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

problema com a luz

Por: Filipe Reis  

Em: 08/08/2012 15:29

Eae Galera blz, então estou fazendo uma maquete e estou encontrando um problema na luz photometrica, a cena em questão é uma sala que é revestida por esquadrias de vidro, e lá tem alguns pontos de luzes photometricas, o problema é a luz gerada no piso, não esta \"esfumaçada\" parece meio flocada.
Eu estou usando Area Shadows nas sombras e tbm luzes do vray em volta para servir de luzes globais, alguem ae sabe como me ajudar?

Lembrando que eu estou vendo a luz pelo vidro da esquadria, ja aumentei a subdivisão do material de vidro mas não adiantou.

Abraços!
Amigo, particularmente, eu nunca uso luzes com sombras \"Area Shadows\". No caso, quando o renderizador é V-Ray, uso sombras V-Ray.
Espero que alguém explique porque está acontecendo isso e como resolver.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Fala Feliz, blz? Entao, vc tem q usar as luzes do v-ray. vai ter problema usando essas ai. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Se o seu problema é o formato da luz aparecer nos seus reflexos, basta apenas desabilitar a opção \"affect reflection\" e outra dica é usar a vray ies...

se usar a padrão do max aí use vray shadow é bem mais leve!
Ooo, valeu Erlon, eu tbm tinha essa duvida de qual sombra demorava menos, mas mesmo assim eu estou com outro problema eu estou iluminando um arvore e esta demorando cerca de 10 minutos o render, e estou compartilhando com outro computador o render, os dois são i7.
com 12 gb de ram

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 10 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.