Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
mansilha   Santa Maria
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
g.neder   SP - São Paulo

Raytrce Mensagem

Por: wmiler  

Em: 24/08/2012 18:11

Que Raio de mensagem é esta q aparece toda hora. Uso Vray, e fiz merge de mt objetos, então pensei q fosse algum material q estivesse com Raytrace, mas verifiquei aqui e não encontrei
Acontece toda hora comigo.. tambem nao sei o que possa ser.. mesma duvida.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Troca para o scanline, vai nas configuração de raytrace e desliga o show message. Volta pra vray que a mensaem some. [:)]

Se eu lembrar, segunda vejo uma forma de fazer isso via script sem precisar trocar pro scanline, isso acontece mesmo as vezes quando importa objetos de outras cenas antigas.
Como sempre Fla3DMadness, vlw...
mas essa mensagem altera algo! Fla3DMadness!?
se nao vou deixar ela queta la rsss
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Tive esse problema uma vez e muita dificuldade de achar onde estava a tal textura com raytrace... ae fuçando vi essa opção e resolvi testar... não é que deu certo!!

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
aê Rezende, está opção muda tudo q estiver em outro Renderizador para Vray?
Vou testar depois.
mas essa mensagem altera algo! Fla3DMadness!?
se nao vou deixar ela queta la rsss

Não altera em nada, só incomoda sempre ver aquela janela do raytrace message abrindo a cada render. [:)]
haha, aê Rezende, só agora q alterei um monte de material um por um na unha q vc me fala do Vray scene converter, rs. Alterei um monte de standard para VrayMtl. Não acredito.
Por falar nisso, tenho observado q alguns evermotion vem com material standard, mas não é bom q deixe esse.
Além de vim com self ilumination ativado, tipo canal difusion e ambiente interligados.
O render demora mais. E o material fica tipo auto iluminoso.
Vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 17 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.